epá esta malta curiosa, só sabe espicaçar... sabem tanto mas nunca sabem nada. Que se F...dam todas as marcas EU SOU aficionado dos bons preços, sou sim praticante do btt com tudo o que me vier á mão, bacalhaus, tops de gama, o que mandam são as pernas, kuantas meridas, scotts, spez...ja as papei nas subidinhas.... muitas. Agora sobre o real tópico, os senhores que muitas vezes reclamam, quer seja nas deca´s ou outras superfícies... são muitas vezes... digamos uns... esquezitinhos, eu ja vi muitas pessoas lesadas com as compras que fazem em "grandes" lojas e que ainda são gozados pelos "tecnicos" quando lá vão, e já vi outros a quererem tudo e mais alguma coisa e sem razão. Eu com o conhecimento que tenho sobre precisamente esta área pergunto ao senhor que ficou apenas alguns dias sem a bike 9.1, se ANTES de depositar a bike para arranjar reparou que já estavam a saltar os autocolantes da jante? e depois das coisas exageradamente más que aconteceram, será que explicou aqui que levou uma jante nova, levou um guiador novo, levou manetes de travões novos(apesar de ser uma coisa completamente normal o que aconteceu), levou um cepo, etc...etc... Tudo em dois dias, depois da reclamação. Pelo que sei, houve negligencias no tratamento da sua bike, mas como ja referi, há pessoas muito esquisitas, falar mal de tudo e de todos acho que não é natural. Acredito que o que lhe aconteceu não vai voltar acontecer, pois existe muita vontade das politicas das lojas não ficarem mal perante os clientes. E os técnicos de oficina existem nas decathlons, não em todas claro, mas existem. Tomara muitas lojas terem a moldura humana e técnica que algumas decathlons têm. Umas poucas lojas dos meu amigos tratam as bikes como se fossem ferro-velho e depois chega lá o cliente, paga caro e fica todo contente. Quem não sabe é como quem não vê.
Jovens, boas pedaladas.