Oficina para manutenção (Loures ou Alverca)

mc30752

New Member
Boas,

Não sei se este o o tópico certo, mas é o que enquadra melhor. Tenho a bike parada à alguns meses e precisava de uma Oficina na zona de Alverca ou Loures para fazer uma revisão completa à Bike.

Alguém me pode indicar uma oficina que tenha um bom serviço e que não seja mt cara (sei que os preços são subjectivos, mas existe algumas mesmo caras :) )



Obrigado
 

gt_rider

New Member
Kombina. Na zona da expo. Não tenho tido razão de queixa.Pessoal impecavél.Penso que os preços são o que se praticam no mercado
 
6

6n2

Guest
Tenta no PinaBike, é lá k faço tudo. Não sei s é caro ou barato, mas fico sempre bem servido. Fica perto de Loures, em Santo Antão do Tojal.
 

Masil_93

New Member
Tens em Alverca, na Avenida Capitão Meleças uma loja (penso que se chame Moto Avenida, mas não tenho a certeza). Um colega meu faz lá muitas revisões e não se queixa.
Quanto a preços não estou dentro do assunto porque nunca lá fiz nada.
 

Antonio73

New Member
Se queres uma loja à maneira e com preços muito bons, para além do atendimento e serviço 5*, vais à Bina Clinica ali mesmo ao lado da Estação de Santa Apolónia. Vais ver que vale a pena o caminho. Se não te queres afastar muito de Alverca, abriu uma loja nova em Alverca junto da Cerci, que se chama "AquaBike"e até se vé da N10, não sei se o serviço é bom, caro ou barato por que nunca lá fiz nada, mas é uma questão de dares lá um salto a veres se te agrada. Se pesquisares aqui no Forum, o pessoal que tem ido à BinaClinica diz muito bem e ai sim também eu posso falar por expriência própria.
 

Masil_93

New Member
Tens razão Antonio, nem me lembrava da aquabike..Essa loja é relativamente nova. Já la fui ver as biclas e visitar a loja e pareceram-me muito simpáticos.
 

JoeFeather

New Member
Viva pessoal , o nosso amigo do forum o ATX vai abrir uma loja de bicicletas em Loures de nome ATX Cycling Store , a abertura será para breve , mas podes falar com ele na mesma que ele te desenrascará concerteza . Boa disposição , preços competitivos ali não faltam . cumprimentos
 
L

luciotomac

Guest
sim na Aquabike fazem um bom trabalho e preços normais dentro de valores de outras lojas
 

Silver Surfer

New Member
sim na Aquabike fazem um bom trabalho e preços normais dentro de valores de outras lojas
Esta pergunta n é apenas p/ este user...

E são mais simpáticos??
Qt é q é à hora ou os serviços são tabelados, c/ SpZ e Decathlon?


SSurfer :)
 
Last edited:

Domos

New Member
Boas...

Vou apenas opinar....

Mas em Alverca na Moto Avenida é que não...mau demais e muito caro!!!

Nucleo Bike em Arruda-dos-Vinhos
 

clms

New Member
O pessoal tem em mãos o melhor livro de mecânica do mundo ou quase "forum btt"
logo tem è de começar a por mãos à obra nas bikes, investe algum dinheiro em meia duzia de chaves e depois é mexer.

actualmente a minha só vai ao médico, pela suspensão e rodas (desempenos, cubos ou raios)

cump
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
- Moto Avenida em Alverca (esquece)
- Pina Bike (Loures - grande homem do ciclismo, dá lhe forte mas tens de estar sempre a ligar para lá para ver se ele não se esquece de arranjar a tua bike)
- Aquabike (o dono é um conhecedor do ciclismo, ex ciclista de competição, o mecânico que me fez a afinação das mudanças é que não sabe qual o tempo que demora a corrente a gastar-se, fui induzido em erro)

A melhor destas todas, Bina Clinica, 5****, ficas bem servido, um amigo á maneira, não te deixa ficar mal

Tens depois a Kombina, na Expo, Pedro e David, conhecedores de btt e dão umas voltas com o pessoal

Abraço!!
 

MADGARLIK

New Member
Na aquabike, no outro dia levaram-me 7.5 euros por montagem de um prato pedaleiro que tinha comprado na loja É um abuso!
Ainda tive que ir reclamas pois o prato estava mal montado (rotor q-ring) e tive que pedir nova montagem desta ver a correcta, 30 minutos de trabalho para montar um prato É muito.

JÁ na moto-avenida de alverca o material comprado na loja É montado e nÃo me levam mais nada por isso.
 

MADGARLIK

New Member
Na aquabike no outro dia levaram-me 7.5 euros para montar um prato rotor q-ring oval, comprado na loja (30 minutos de trabalho ) e ainda tive que ir a loja pedir para o montarem correctamente pois estava mal montado É um abuso.

JÁ na moto avenida de alverca isso nunca me aconteceu vou comeÇar a comprar apenas lÁ o meu material.
 
Top