BTT Valongo/Gondomar (Iniciantes)

gsilvapt

New Member
Embora o tópico seja antigo, não quis abrir um novo para procurar companhia para a mesma região.
Moro em Rio Tinto e pretendo esta semana recomeçar a pedalar. Ainda vou procurar regularidade, sendo que as minhas pernas não têm resistência nenhuma neste momento. Se conseguir fazer 10 kms seguidos já fico muito feliz, ha ha. Ainda assim, gostaria de perguntar se há alguém que esteja a iniciar e que pretenda ir dar umas voltas nas zonas de Rio Tinto, Baguim do Monte e Gondomar, com o intuito de se divertir, dar umas pedalas e possivelmente conhecer uns trilhos. Confesso que não conheço muito dos nossos montes e paisagens rurais, mas sei que há bastantes sítios para explorar. Só tenho 3 caminhos previamente definidos, mas todos são unicamente de estrada e o objectivo deles é para passear.
 

gsilvapt

New Member
Olá Fernando,

Obrigado pelo convite. Tu costumas andar por que zonas? Eu tenho uns percursos em mente para mim, perto de casa, que já desenhei pelo Google Earth. Porém o percurso é maioritariamente estrada. Há umas zonas de paralelos apenas e ainda estou há procura de uma forma de evitar um cruzamento por lá perto que costuma estar sempre entulhado de carros. Mas também ainda não tive paciência para os pôr no My Tracks porque preciso de ligar o telemóvel ao pc. Talvez até os possa partilhar contigo pelo Earth para tu teres uma ideia.
 
Monte com ligações em estrada. Costumo fazer 20km, mas feitos na boa, tem cerca de 700-800metros de subida acumulada. Mas dá para encurtar e ficar pelos 10-15km. Agora horas não tenho. Saio de casa para ai as 15-16, mas como tenho a tarde toda livre não tenho horas certas.
 

gsilvapt

New Member
Sais de que zona? secalhar até alinhava, dependendo das horas que saires. Só posso mais ao final do dia, sendo que, por volta das 19:30, convinha estar em casa - isto porque não faço a mínima ideia de quanto tempo tencionas demorar :p
 

gsilvapt

New Member
Esqueci-me que quarta-feira é o meu dia de anos e portanto dificilmente poderei ir para algum lado - sorry!! Talvez noutro dia :D
 
Top