Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tendinite

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de castor
    Registo
    07-07-2005

Tendinite

Fiquei hoje a saber, depois de algum tempo de dor na virilha direita que tenho uma tendinite, segundo o médico cerca de 3 meses de recuperação até ficar tudo ok e muita fisioterapia.
    Já alguém por aqui teve?
    Quanto tempo de recuperação levou até passar?
    Ficou tudo bem ou dor volta meia volta aparece novamente?
    Têm algum conselho em especial para me dar no sentido de uma recuperação mais rapida?

Abraço
    Pedalar até rebentar....
    http://bttrilhos.blogspot.com/ - (Cantinho dos Bichos do Mato)
    GHOST AMR 7500

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    21-04-2005

Tendinite

Castor, acerca da primeira pergunta posso responder-te que durante uns três anos tive tendinites em ambos os joelhos, mas principalmente no direito, como nunca quis parar de jogar basket as dores nunca me deixaram

Elas acabaram por passar quando deixei o basket e reduzi bastante a actividade fisica...

A única coisa que te posso recomendar é que te apliques na fisioterapia e sempre que pratiques desporto coloca gelo na região em questão no final, eu apesar de já ter recuperado continuo a fazê-lo...

Força nas canetas e boa recuperação,
    Luis Marques...

Hugo Carvalho
    Guest

Tendinite

Viva castor! Também já tive uma precisamente no mesmo sÃ*tio (Ã* direita) durante a recruta. Lá tive de me aguentar e até abusei um bocado mas depois segui um tratamento Ã* risca e em quatro semanas foi-se a inflamação... embora tenhamos de ter em conta que se tratam de inflamações não especÃ*ficas e com nÃ*veis de inflamação diferentes.

Já agora, gostava de saber como a fizeste (se é que tens alguma ideia) e o que é que o médico te receitou.

Entretanto fica descansado que a inflamação desaparecerá e em prÃ*ncipio não irá mais incomodar-te mas para para isso é preciso que leves o tratamento Ã* risca e que tomes alguns cuidados... Vê o caso do LuisMarques com tendinites em ambos os joelhos e agora, um autêntico cavalão no BTT...

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho

Registo
    07-07-2005

Tendinite

Obrigado pelo incentivo.

O Hugo não sei bem e o médico tambem não foi muito conclusivo relativamente á causa. Mas eu penso que isto tudo se deve a eu no ano passado ter andado de muletas duranta algum tempo, devio a um corte que fiz um pouco acima do joelho que fez com que esta perna ficasse mais fraca relativamente á outra. Eu fiz recuperação mas penso que não foi suficiente e como eu corria bastante e a perna estava franca a nivel muscolar esta teve de ir buscar essa falta a algum lado, ou seja, penso que foi o excesso.
    O médico simplesmente me receitou fisoterapia, mais propriamente, lazerterapia (€€€€€€€€€€ uma fortuna), ultrasons, massagens, gelo e muito descanso.

Abraços
    Pedalar até rebentar....
    GHOST AMR 7500

Hugo Carvalho
    Guest

Tendinite

Boas castor,

Quanto ao tempo de recuperação referido pelo médico, acho um pouco exagerado mas como foi ele que analisou a situação e como a minha experiência apenas se resume a uma situação idêntica que tive e Ã*s de uns amigos...
    Também como disse atrás, tratam-se de inflamações não especÃ*ficas e com nÃ*veis de inflamação diferentes, por isso...

Se a dôr volta? Mais uma vez depende das situações ou da gravidade mas não creio. Lembra-te sempre que não deves abusar e levar o tratamento Ã* risca...

Quanto ao resto, já seguiu uma mp!

Votos de uma recuperação rápida!

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho

O senhor dos O-Rings Avatar de Phalhas
    Registo
    05-11-2004
    Local
    Palmela, Arrábida

Tendinite

Será uma pubalgia?

Eu tenho uma que depois de curada voltou a aparecer...
    MAs que a pedalar não incomoda nada, só nos treinos de basket incomoda ao ponto de ter mesmo de parar, tal a inflamação...

AS melhoras.

Registo
    07-07-2005

Mais problemas

Quando pensava eu que a tendinite já estava no fim ....... mais um problema começou-me a doer na parte exterior da perna, mais ou menos na intercepção do osso da perna com o da anca (na articulação). Resultado uma Burcite , não á mesmo condiçoes...
    Vamos ver o que mais me vai aconter a seguir isto está pior que o joelho do Mantorras.

Abraços
    Pedalar até rebentar....
    GHOST AMR 7500

Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-01-2005
    Local
    Loulé

Tendinite

tive uma tendinite no joelho e foram dois meses sem bicicleta anti-inflamatorio muito gelo tratamentos com ultra sons e muita paciencia so ao fim de 4-5meses e que deixei de sentir alguma dorzinha

Trata por tu os "desmontas" Avatar de forasteiro
    Registo
    13-09-2004

Tendinite

Boas

Também ando em tratamento de uma tendinite, nos adutores, da coxa esquerda. Começou no joelho.

Essa dor na anca, por vezes também me apoquenta.

Isto também já é o caruncho a apertar...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de forasteiro
    Registo
    13-09-2004

Tendinite

Boas

Também ando em tratamento de uma tendinite, nos adutores, da coxa esquerda. Começou no joelho.

Essa dor na anca, por vezes também me apoquenta.

Isto também já é o caruncho a apertar...

Regras