AAAAAAAAAAhh afinal não sofro de alzheimercomo diz o Oscar ficou a brincar com os chineses
Obrigado nós pelo belo passeio e pelo belo empeno até pro ano............agora com o famoso e ilústre INDY a desenhar o trajeto
![]()
AAAAAAAAAAhh afinal não sofro de alzheimercomo diz o Oscar ficou a brincar com os chineses
Obrigado nós pelo belo passeio e pelo belo empeno até pro ano............agora com o famoso e ilústre INDY a desenhar o trajeto
![]()
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que medoPost Original de jorgegt
![]()
![]()
![]()
![]()
ET
Da parte que me toca estava espectacular, só houve um se não e que para o ano prometemos isso:
A ausência de mato, por favor um bocado de mato não fazia mal a minguem![]()
![]()
Abafem-me esse Couraçado PotenTico...
Quanto ao VIII:
Também gostei. Achei estranho que depois da Franqueira o trânsito já não parecesse tão congestionado!!!
Cumprimentos, Almirante. Fico à espera da visita a nuestros hermanos.
[quote=ET ]
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que medoPost Original de jorgegt
![]()
![]()
![]()
![]()
ET
Tou a ver que o ET tambem vai ajudar, na tarefa de desenhar um trajeto ainda mais potente
........ah e com o Tico, para arranjar trilhos com mato para a esfoliação...já promete
![]()
Gostei do manobras.
Alguns trilhos já conhecia, mas a grande maioria ainda não conhecia, e gostei.
Acho que foi um percurso muito bem consegido.
Fico a espera do proximo manobras que com certeza vai valer apena.
Um abraço.
Boas Pessoal do BTT.
Gostei imenso do Passeio de BTT Manobras. Acho que os tracks eram muito porreiros e davam muito pa puxar!
A organizaçao era muito boa tambem, mas o que foi mesmo bom foi a feijoada
Mas como ajudamos todos o Paulo Pedro acho que esta superior a qualquer prato.
Contei 72 km de puro e duro. O pessoal ajudou-se uns aos outros o que facilitou bastante.
Apenas tenho 19 anos e quero chegar aos 80 a fazer o Manobras!
Cumprimentos a todos BETETISTAS.
![]()
![]()
![]()
alguem partiu a loiça toda agora

![]()