Bom este passeio, como não poderia deixar de ser, a tradição não deixava certamente que pudéssemos dar uma avaliação menos positiva. Sabia já o que era um passeio idealizado pelo Indy pois tinha participado no Manobras VII, após conclusão do Manobras VIII pensei para mim, este JM também não vai nada mal
Pelo que li nos relatos dos outros Manobras nunca este passeio teve uma índole solidária, neste último á parte de sabermos que estávamos no seio de muito boa companhia, que certamente íamos deliciar (tipo cereja) muitos bons locais, que iríamos ter oportunidade de ver in loco algumas personagens por nós apreciadas, tínhamos também pensamento na acção solidária com Paulo Pedro.
Do percurso tenho a dizer que gostei mais das descidas que das subidas, apesar de ter no final um empenoespecial no deltóide, musculo que faz a abdução com as 3 partes juntas e a flexão do ombro (clavicular), a abução (acromial) e a extensão (escapular)
.
Pela estatística este ano devia chover … alguém disse, mas a estatística foi quebrada e tivemos um dia de SOL.
Tenho também algumas fotos! Ah, e com o ciclista de ginga de estrada (foto unica mas preciosa).
Na partida:
Deixando estrada para trás:
O campeão:
Trilhos agrícolas:
Parar para ganhar espaço:
Teve que ser:
Prontos para reforço:
Bom reforço:
Cereja:
Reforço de água:
Quase no fim:
Chegada: