citando =biculas="Estão é com inveja, pois é a bicicleta mai linda de Portugal. "
O que não tem remédio, remediado está. (proverbio popular)![]()
citando =biculas="Estão é com inveja, pois é a bicicleta mai linda de Portugal. "
O que não tem remédio, remediado está. (proverbio popular)![]()
da vossa justiça ; tu justicia ; de ta justice ; 你的公義 ; ta 'tjieba tiegħek
Só pelo facto de ser minha, já é melhor que qualquer outra que não seja minha.
Abraços
Biculas
ohhhh biculas, o moço não estava a falar de ser melhor ou pior.....mas sim de mais ou menos linda....não leste o post anterior?..... meio entendedor![]()
![]()
![]()
da vossa justiça ; tu justicia ; de ta justice ; 你的公義 ; ta 'tjieba tiegħek
Boas
Nao sou muito fã deste tipo de bikes mas eu acho que a bike ate esta fixe! parabens e boas voltas
Obrigado. Quantos às voltas, ela farta-se de andar. E agora que o tempo está a ficaar mais fresco, ainda vais andar mais.
Abraço
Biculas, não queres pedalar um pouco mais cedo? ... Esta semana vamos para baixo a pedalar (de SingleSpeed, claro)
Domingo, dia 22, vai uma voltinha de SS aí na tua zona para matar saudades e por a conversa em dia?![]()
Boas Remi, é na boa, a single speed tem andado, ainda está cheia de pó do último noctuno do GADAG aqui em Alcantarilha.
Apareçam no domingo que eu levo a minha SS. Já sabes, é às 8 horas no local de sempre.
Um grande abraço
Biculas
Antes de mais os parabens pela bela SS
Gostava de saber a sua opiniao em relação as rodas que tinha inicialmente as rodi mudrock, sao resistentes a empenos ? Tou a pensar em adquirir umas mas tou na duvida, entre as mudrock e as x-Rambler, quais aconcelha ?
Cump