Eu adoro inicar tópicospor isso aqui estou eu a dar a minha opinião quanto a prova de hoje.
O horário até que foi mais ou menos cumprido, o que é de louvar
Quanto ao percurso..bem...demasiado rolante até aos 55km e demasiado a subir até ao fim... Mais de metade da altimetria deve ter sido feita nesses kilómetros..Já não conseguia olhar para aquelas paredes...ainda por cima tive um problema mecânico que me obrigou a fazer, a partir dos 45km, a prova toda com o prato do meio enfiado...
As marcações estavam óptimas, e só me perdi uma vez porque ia a pensar nas aulas que começam amanhã
(só a placa que assinalava os últimos 10km é que estava mal posta pois ainda foram bem uns 20km até à meta)
Não estava a espera de tanto calor, as aguinhas nos abastecimentos sabiam tão bem, e o pessoal da organização também era bem simpático..
Ah, a título de off-topic, dei uma queda bastante caricata aos 65km,fiz uma egua,eu e a bike acabamos emaranhadas e eu ao querer tirar a coitada de cima de mim, raspei o cotovelo no disco e pronto..acabou numa bela queimadura
Resumindo, gostei bastante, pena aquelas súbidas todas no fim...mas pronto...ossos do ofício
Sarah Moniz