+ Responder
Pág 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Alterar curso Rock Shock 302 rs

Domina as técnicas de queda Avatar de Filipe Oliveira
    Registo
    28-11-2008
    Citação Post Original de Rock Shox Portugal Ver Post
    Bem.... grande tópico! e só agora é que o vi!

Só fiquei na dúvida nos teus passos (algo trocados em relação ao correcto) em que altura voltaste a por o óleo no interior da Jarra/copa ?

Atenção que alguns aqui que seguiram estes passos não voltaram a colocar o óleo das copas... isso queima por completo os vedantes das baínhas e eventualmente as próprias baínhas.

LOL, só para acabar: RS não é um modelo... não é óbvio o que é?

VT

É pá, entretanto também me esqueci deste tópico.. é óbvio que eu não percebo nada disto, para se mexer numa suspensão destas é o projecto do caraças.. aquilo é pra lá peças que nunca mais acaba.. só para prós mesmo. Até acho que é melhor apagar o tópico mas não consigo..

Aconselho o pessoal todo a deixar a sua Rs Tora nas mãos do "Rock Shox Portugal", que ele por uns 60€ ele altera o curso.

O senhor dos O-Rings Avatar de Rock Shox Portugal
    Registo
    19-09-2008
    Local
    Norte
    Alterar o curso por 60€ ? isso é uma revisão completa! apenas mudar o curso é bem menos... entre 5 a 10€ máximo se demorar mais do que o normal.

VT

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    01-07-2008
    Local
    Lisboa
    Alterar o curso por 60€ ? isso é uma revisão completa! apenas mudar o curso é bem menos... entre 5 a 10€ máximo se demorar mais do que o normal.

VT
    Rock Shox Portugal, é possivel alterar o curso de uma Revelation Dual Air 409 dos 140mm que ela trás para 100mm? Se sim onde o fazer em quanto fica essa alteração?
    Obrigado

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de JMCM
    Registo
    16-02-2010
    Local
    Lisboa
    Boas,

Para os entendidos aqui fica alguma documentação http://www.sram.com/_media/pdf/rocks...rs/TM_MY10.pdf.

Que mais não seja ajuda a ter uma ideia das possibilidades.

Cumprimentos,

JM

Registo
    19-09-2008
    Local
    Norte
    Olá,

Sim, é possível. Deve ficar perto dos 10€ dependendo de onde fizeres. Basta perguntares em lojas que trabalhem Rock Shox.

VT

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de JMCM
    Registo
    16-02-2010
    Local
    Lisboa
    Já agora a Revelation pode ter os seguintes cursos: 130, 140 ou 150 mm logo 100mm seria uma "adaptação" que desaconselho.

Registo
    19-09-2008
    Local
    Norte
    JMCM, a Revelation em causa faz de curso máximo 130mm, e não 140 ou 150 como dizes, estás a misturar modelos de anos diferentes.

Rui130: podes perfeitamente alterar o teu curso para menos de 130, sendo que o mais aconselhável é 110mm por ser o adaptador que vem de origem. Embora 100 seja possível também.

VT

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    01-07-2008
    Local
    Lisboa
    JMCM, a Revelation em causa faz de curso máximo 130mm, e não 140 ou 150 como dizes, estás a misturar modelos de anos diferentes.

Rui130: podes perfeitamente alterar o teu curso para menos de 130, sendo que o mais aconselhável é 110mm por ser o adaptador que vem de origem. Embora 100 seja possível também.

VT
    A Revelation 409 é de 2009, não é 140mm de curso? È que pensava que era 140. Juntamente com o manual traz dois batentes de borracha, que penso que é para esse efeito.
    O que pretendo é montar numa HT, logo 100 ou 110mm não me faz diferença. A ver se esta semana a deixo na loja. Obrigado.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-11-2009
    Boas,

Rock Shock Portugal ou quem me puder ajudar,

Tenho uma Rock shox reba sl 100mm branca+poplock e quero alterar para 120mm.
    É possivel fazer esta alteração?
    Qualquer tecnico de suspensões pode fazer?

Muito obrigado e um abraço,

Miguel Miranda

Registo
    19-09-2008
    Local
    Norte
    Olá,

Se for uma Reba da nova geração, pode ir até 120mm de curso.
    caso seja da anterior geração, apenás até 115mm.

Qualquer loja com L grande te faz essa alteração.

VT

+ Responder

Regras