-
Trata por tu os "desmontas"
O Zé anda a ficar muito culto.
-
Se pedalares como falas...
Dia 1
Ao fim de 3 anos lá consegui convencer a esposa para começar a andar de bike, saimos de Messines, em direcção a Várzea de Benaciete, onde predomina, o baixo relevo e a principal características, são os pomares. Voltinha ligeira de 20 km, e o principal foi a esposa ter gostado.

Dia 2
De manha levantei-me com vontade de pedalar, nada melhor que fazer
Messines/Foia/Messines

Dia 3
Não consegui resistir ao convite do zedacurva, saímos de Messines, em direcção São Barnabé, por trilhos, por onde passaram os “pró” de Alte, é de lamentar os “vestígios”, deixados pela malta.
Passando à frente, nunca tinha passado por tal trilhos, onde fiquei deslumbrado com a paisagem da Serra do Caldeirão, Fomos dar a Ribeira de Odelouca, aí cortamos à esquerda, seguimos um pouco de alcatrão, até uma povoação que não me recordo o nome (junto a um viaduto da auto estrada). Estava na altura de começar a subir umas paredes, até à Foz do Ribeiro, e rumar a casa.

Zedacurva

Fonte de abastecimento
Última edição de ptm : 29-04-2010 às 14:18
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
....... Olha que 2 !!! tambem com esses aviões novos tem de ser no mínimo a FOIA, hehe.
Já me esquecia, Sra ptm bem-vinda ao mundo do BTT e que seja para continuar e daqui uns tempos, nem Zés das Curvas nem ptms a conseguem acompanhar.
1 abraço
KoTaM
-
Bem pelo vistos a moda parece ter pegado. Agora só falta o resto das esposas. É um longo caminho, mas temos de começar por algum lado. Boa Ptm.
-
-
Ptm tens a máquina de fotografar pronta para a próximas volta nas brenhas da serra. Ah, pois é vamos andar mesmo metidos no mato sem civilização por perto num raio de 150 kms... ou menos... um bocadinho.
-
vamos ver as propriedades ...
-
As minhas e as dos outros.
-
Vé lá se arranjas mais malta.
-
as minhas não são, vou espalhar a noticia por messines...
Regras