Há-de ficar. Já sabes se te sentares em cima da bike de cada fez em quando ajuda a melhorar.
Há-de ficar. Já sabes se te sentares em cima da bike de cada fez em quando ajuda a melhorar.
Fala galera to na area de novo!!! Tive q me registra de novo!!! Valeu abração, até domingo em Alcantarilha.
Última edição de mc40 : 22-02-2010 às 20:47
Boas amigos,
Depois de uma queda sofrida a 18 Janeiro, estou de regresso aos trilhos e relatos, já estava farto de só ver e não andar.
Hoje o tempo por Messines até consentiu, umas abertas, lá fomos nós para mais uma vistoria a alguns trilhos do percurso dos 60 km do IV Bttarca.
Compareceram Edumague, ptm, Lisa.
Como o homem dos percursos estava presente a minha preocupação era só pedalar, e já não era pouca depois de 1 mês parado, a coisa não ia ser fácil..e não foi, excepto, para a Lisa…pois pois mulher coisa e tal …. Seguindo, foi 56 km de puro btt, onde havia muita lama, imensa água, alguma chuva, a cair do céu de vez em quando, e um valente empeno.
![]()
Última edição de ptm : 25-02-2010 às 14:04
Boas fotos ptm!!! Parece q ficaram com os pés bem molhados ahahah!!!!
se fosse só os pés era bom....mc40 tens que voltar ao pedal
espetaculo, temos de repetir,eheh
Isto sim é BTT, puro e duro. Fotos espectaculares. O tempo pareceu-me um pouco húmido, mas quando quiserem repetir contém comigo. PTM já podes dizer "I´m back".