+ Responder
Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Camino del Rey - De arrepiar

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carabinieri
    Registo
    17-10-2005
    Local
    C.Branco

Re: Camino del Rey - De arrepiar

A mim nem que me pagassem essa quantia eu la metia os pés!

Se aquela porcaria se esbarronda eu queria ver!

Já estive a ver no google earth, aquela zona aparenta ser linda Para o btt deve la haver trilhos potentes

Já saca os pneus à mão
    Registo
    09-06-2008
    Local
    Lisboa - Grândola

Eu pensei q ja tinha feito alte malukeira quando andei a saltar varandas no 7º andar qdo deixei a chave em casa..ok, tb foi toni mas akilo..so mm se fossem eles a pagar os 6000

famous last words: aquilo ate parece seguro..

Espectacular

Um pouco da história (texto traduzido automaticamente)

El Caminito del Rey é uma passagem ou via ferrata, agora caído em degradado, alfinete, ao longo das paredes íngremes de um estreito desfiladeiro em El Chorro, perto de Álora, em Málaga, Espanha. O nome é muitas vezes abreviado para El Camino del Rey. Ainda que o caminho é em Espanha, é rumoured que as pessoas que construíram o caminho da Ásia caminho para o rei.

Histórico

Em 1901 era evidente que os trabalhadores do Chorro Falls e Gaitanejo Falls necessários para atravessar uma passagem entre as quedas, para fornecer transporte de materiais, vigilância e manutenção do canal, muitos trabalhadores perderam a vida na construção. A construção da passagem levou quatro anos, foi concluída em 1905.

Em 1921 o rei Alfonso XIII atravessado a passagem para a inauguração da barragem Conde del Guadalhorce e tornou-se conhecido pelo seu nome actual.
    Em alguns lugares a passagem em colapso

A passagem tem agora passou muitos anos sem manutenção, e está em um estado muito deteriorado e perigoso.
    Trata-se de um metro (3 pés e 3 polegadas) de largura, e é de mais de 200 metros (700 pés) acima do rio. Quase todo o caminho não tem corrimão.
    Algumas partes do betão tem passagem ruiu completamente e tudo o que é demais é a viga de aço no lugar originalmente para segurá-la para cima e os fios que se segue a maior parte do caminho.
    Várias pessoas perderam a vida sobre a passagem, nos últimos anos; após quatro pessoas morreram em dois acidentes ocorridos em 1999 e 2000, o governo local fechou as entradas. No entanto, aventureiro turistas ainda encontrar o caminho para a passagem para explorá-lo.

O governo regional da Andaluzia orçamentado em 2006 para um plano de recuperação estimado em € 7 milhões.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de esquilas
    Registo
    17-02-2006
    Local
    Pena

Boas

Aquilo ateh eh seguro passar lah porque foi instalada uma linha de vida, logo na pior das hipoteses arranhavas uns braços ou umas pernas se caisses

Agora aquilo eh um sitio espectacular e adorava lah ir.

E como diz o andre aquilo deve ter sido brutal eh a construçao, ai sim dava pica

Mas nao podiam ter eh uns "cohones de aço" se nao a gravidade dava logo conta deles

A força é tanta que parte correntes Avatar de koizu
    Registo
    09-07-2006
    Local
    depende da variavel tempo

o inperssionante é o gajo que está a filmar nao leva nada a agarra-lo, ao longo do caminho ve-se pessoas a passarem os cabos, mas ele passa por elas na boa!!

sinceramente nao era eu que lá ia!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    18-02-2008

Eih ! pessoal do DH bora lá!

Domina as técnicas de queda
    Registo
    03-02-2008

ai jasuuuus
    nem pensar.. oferece-me os big mac's que quiseres que ali não ia eu

Se pedalares como falas... Avatar de Marko_Pinho
    Registo
    14-06-2008
    Local
    São Bras de Alportel

Bem.....prefiro na comer a refeição no Mac............

Mas que é brutal o sitio la isso é...... mas não me apanhavam la a andar naqueles "single tracks" la isso não ......
    BTT Loulé/EAFIT/BPI
    Bike Land Shop

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    13-06-2008

boas
    depinho e so diseres o dia, aranjares quem nos leve e dares-me 10000€!!
    mas que aquilo e lindo e!

Não me importava nada de lá ir. Deve ser altamente. Também é verdade que não tenho vertigens e até rappel australiano faço, por isso era mais uma aventura.
    ricardo pereira
    nitro O+ | trilhofiction cross racing | leões cabanenses

+ Responder

Regras