A vida é dura para quem é mole
Na vida, damos melhores conselhos na medida em que a idade nos impede de dar maus exemplos
Os trilhos não precisam de decoração, nao deixem lá o vosso lixo
Olá Moçes.
O que eu perdi, ok na se pode tar em todas...mais um passeio á boa maneira MARAFADA.
Um abraçe a todes.
Boas pessoal
Acabado de chegar da volta de hoje
não podia deixar de pedir desculpa
-moçes,écá,só me enganí uma vez no precurse
Fora de brincadeira,foi mais uma volta do melhor com animada companhia
Aguardando o resultade do bate xapas
Um abraço Marafade
XICOTT
Olá Moçes.
Xicott atão tu meme me disseste cus moçes de Lisboa tinham que provar os tojes e agora tás a pedir desculpa, pronte tabém ecá percebe.
Para quem não nos conheçe, existe sempre um batizo de primeira vez, e desta vez coube ao xicott escolher esta é que é a verdade, já há pessoal que vem andar connocco e diz logo, ecá já sou a segunda vez que venhe,... ai a gente pode é desconfiar e ir outra vez prós tojes.
Bom as chapas que tiramos e falta as dos xicott são estas:
Preparativo para a partida...
Da rua, Da loja, Da Partida..
Já andande...
Acontinuande e sempre pedalande....
Atravessande a ponte ......
Chegande a Ferragude.......
Passagem estreitinha de Ferragude..
O outre bate chapas....
Avistande Portimão.....
Já meme, meme quase dos tojes...
Passande per cima duma tojera....
Olha ca benite um ninhe..de aranha....
Já das tojeras e dos tanganhes...
Achegades para abastecimente...
Inde áo encontre do canal....
Já meme,,meme do canal...
Olá acabaremce-me....
Moçes desculpem os tojes e apareçam sempre motivades, premetemes que prá próxima é um becadinhe pior.
Um grande abraçe MARAFADE.
Boa noite MARAFADES,
já estou de volta a leiria. Desculpem não ter aparecido na quarta feira mas acabei
por ganhar coragem e fui fazer a volta que tinha planeado ( Armação de Pera / Sagres / Armação de Pera)
Foi um empeno valente mas correu bem. Grande grupo que voces tem aí. Do melhor.
Continuem assim por muito anos. Obrigado a todos pelos bons momentos de BTT e pelo convivio á maneira.
Um abraço. Se vierem para a zona de leiria, é só ligar: 913 470 474
Olá Moçes.
Apos mais um espetacular noturno, com cerca de bues de entusiastas entre MARAFADES e outros amigos, informo de que ainda tou derminde as fotos essas poucas desta vez vou tentar colocalas mais tarde.
Um grande abraçe a todos e muito obrigados pela excelente boa disposição e camaradagem.
Kotinha mete ai as fotogralufias....peles vistes o resto dos folografos tão dormindo ainnnddaaa....ehehhe
já que amanha há outro noturno..onde combinames para nos encontrar para irmes todes juntes!!??écá votava lá naquele site perte lá da oficina do xicoottchamado LISGARE.ás 7e30!
assim podias lubrificar as maganase que tál!??
Olá Moçes outra vez.
Já na tou derminde, e para quem não pode ir as imagens valem mais que mil minis, abalames todes ( Xicott, Kota varela, Tirrote, Batistuta, JóJó, Xumbinhe, Bertinhe, Mancannodele, Putedavenda, simãodaoliveira, Zéentradas, Xanitt, Zéepedro só faltarem os que na forem ).
Já do estale.....e a cavale....
Já descende....
Continuande descende + outres...
+ Outres + Atrazades......
Passande da ponte......
Ponte de ferre do comboi....
Imagem romantika...os MARAFADES são todes.......
Por favor na riem...o Zé entornou-se...
O rate foi o unike que viu...
Parades pra abastecimente..e pra encher...
Sebida desgraçada...é diebe coisa má comprida...
O tirrote tamém malhou..má alevantou-se muta depressa pra ninguem ver...
O tunel........
Uma luz do funde do tunel...vermelha
Uma luz do funde do tunel verde...
Já MARAFADES pra voltarem pra casa........
Já todes quentes de tante pedalar......
Parece-me que já tão todas, a minha máquina caio do chão pelo menes duas vezes a do Xicott já nem se fala, até amanhã moçes lá estaremes todes do noturne dos nossos vezinhes.
Até mailoge.
Olá Moçes.
Os MARAFADES estiverem presentes tambem na sexta-feira do notturne dos portitrilhos.
Vejam algumas fotos.....
As fotos cu mé xicott tirou, são estas...
Os MARAFADES a se deslocarem para o local do crime...héee.hheeee
Quase méme a chegarem.....Héeee
Já do local e a colocar a mais que tude prontinha e com a coisinha bem fofinha....cheinha
Sempre divertides......e a fazer divertir...
Sempre a bombar...e a divertir....
Até á proxima QUARTA nos nossos já habituais noturnos ( Pedalar noutra Dimenção )