Qual a medida dos parafusos de afinação dos desviadores XT?
Segundo a nano-bikes, é m4x10, mas estive a medir e deu 3mm e 12mm comprimento.....
Qual a medida dos parafusos de afinação dos desviadores XT?
Segundo a nano-bikes, é m4x10, mas estive a medir e deu 3mm e 12mm comprimento.....
SPECIALIZED STUMPJUMPER FSR 120
PRIME HT ONE GEAR
TANDEM ORBITA SHIMANO SIS 6 SPEED
BMX SINTESI
a roda de trás tem o dobro dos km da roda da frente
Tens aqui http://oscommerce.tibolts.co.uk/prod...products_id=89
Nem precisas de sair de casa, encomendas e vai-te ter a casa![]()
Bom tópico - vai-me dar muito jeito!
Uma pergunta - anilhas? Onde as posso arranjar porque na bicicleta muitos parafusos se fazem acompanhar de anilhas!
Boas pedaladas!!!
Se bem me lembro a toronto cycles também vende anilhas em alumínio...
nas bombites de travão, não pode ser porquê ?? tem mais lógica se for no avanço e no aperto de manipulos devido ao suporte de peso no guiador, levando umas pancadas, correcto ??
A nano bike parts, tem de tudo, só que os €€€ fazem falta![]()
![]()
As bombites de travão não devem levar parafusos de alumínio porque também estão sujeitas a força elevadas. Se travares com o travão da frente a alta velocidade, os parafusos tão a lidar directamente com a força toda da travagem.
Nos sistemas de travagem deve-se usar o melhor possível em termos de resistência porque se a coisa falha... é acidente pela certa.
Alguem sabe de alguma loja que tenha para venda parafusos da marca MSC,
tenho uma STUMPJUMPER FSR 120 e falta-me arranjar o parafuso em titanio
para o link... Medida: 8mmX50mm
Cump: Duarte Guedes
SPECIALIZED STUMPJUMPER FSR 120
PRIME HT ONE GEAR
TANDEM ORBITA SHIMANO SIS 6 SPEED
BMX SINTESI
a roda de trás tem o dobro dos km da roda da frente
Boas
Procura na www.motovedras.com, ou outro agente SPEC, deve ter, apesar de ser da marca MSC; pode ser que te safes...![]()
O titânio oxida e "cola" em contacto com o alumínio. Deve ser sempre aplicada massa própria para titânio em todas as superfícies de contacto entre os dois metais.