Se for IS ou o adaptador para IS, sem duvida nenhuma que tem que ser titânio.
Se for post mount, preferencialmente titânio, embora como os parafusos não estão sujeitos a tanta força os de aluminio também possam aguentar.
Se for IS ou o adaptador para IS, sem duvida nenhuma que tem que ser titânio.
Se for post mount, preferencialmente titânio, embora como os parafusos não estão sujeitos a tanta força os de aluminio também possam aguentar.
::::::::::::::::
::F. Caçador::
:::|::::::::::::
troquei os parafusos dos meus discos de travão antes tinha 12 + 12 gramas e passei a ter 7 + 7 gramas... foram 5 gramas por roda e quase 20 euros à vida...
FiCacador, desculpa a ignorancia mas o que quer dizer IS e post mount??
Obrigado, o meu sietema é IS ou seja vão ter que ser mesmo em titannio....
Alguem sabe em que são feitos os parafusos da KCNC que existem para as pinças de travões ?? Em resumo quero meter uns vermelhos e pensei nesta marca, onde poderei ver outras marcas em lojas online??
tenho quase a certeza que são de aluminio, mas nunca vi parafusos kcnc para as pinças, só para as manetes.
Alguem me pode enviar, por aqui ou PM lojas online, de preferencia nacionais onde possa compar parafusos em titanio vermelhos, para pinça de travões.
Nao ha parafusos em Titanio vermelhos, posso estar enganado mas posso confirmar-te mais tarde mas e uma das cores que nao se consegue fazer no Titanio.
Ve na Bike Zone que tem a Carbon Ti que sao melhores e mais baratos mas se queres fiablidade esquece os parafusos para usar no sistema de travagem.
Link do Facebook
http://www.facebook.com/album.php?ai...1&l=9280d042b3
no ebay há kit's completos de parafusos de titânio. para os avid juicy, elixir e afins há um kit de:
4 parafusos para as manetes
4 para as pinças (a contar que são is2000)
e 12 anilhas... os avid usam 6 anilhas cada para afinar.
esse kit completo tira 30 gramas e custa 28 euros com portes incluidos.
há kits para outras marcas e para outros componentes, tipo espigões da ritchey que levam 6 parafusos.