Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Suplementos de Magnesio

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-07-2007

Re: Suplementos de Magnesio

Citação Post Original de PedroBaptista
    Ok. Segundo percebi a bela da Magnesona e do Magnesium OK só se começa a notar nas pernuchas ao fim de mais ou menos 2 semanas. Mas depois precisamos de continuar a tomar o dito ou é só durante esse tempo? Ainda não percebi se é tipo tratamento ou é uma coisa regular.
    A magnesona tem um efeito mais imediato pois é bebivel. Alem disso é bem mais barato e com maior concentração em magnesio. Atenção q a quantidade de magnesio nada tem a ver com as percentagens que vem na caixa. O que se toma sao sais de magnesio e como os sais teem composições diferentes a quantidade de magnesio tem de ser calculada pela percentagem de magnesio na molecula e depois na percentagem da molecula na formula do medicamento. Desculpem o testamento . Deve ser tomada uma caixa de 6 em seis meses. Podes tomar uma ou duas ampolas por dia até acabar a caixa. Os efeitos no meu caso é logo no proprio dia, já fiz competição noutra area e como sou diabetico tenho mais necessidade de magnesio. Quando tomava a magnesona por me estar a dar caimbras, setia os efeitos no proprio dia. Não esquecer do calcio e potássio que tambem entram na brincadeira no equilibrio do mecanismo celular na massa muscular (contração/descontração). Fica bem

Domina as técnicas de queda Avatar de miletek
    Registo
    16-01-2008
    Local
    Lisboa

Boas pessoal

Alguém toma o Magnésio-Card ou tem alguma opinião ou resultado acerca deste produto?
    Pergunto isto porque é o que tenho em casa e estava a pensar em tomar.

Cumps.

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha

Citação Post Original de miletek
    Boas pessoal

Alguém toma o Magnésio-Card ou tem alguma opinião ou resultado acerca deste produto?
    Pergunto isto porque é o que tenho em casa e estava a pensar em tomar.

Cumps.
    Tomo eu.
    É dos Laboratórios Tecnimede. Como a minha namorada trabalha lá tenho disso a...bom preço!
    Eu dou-me muito bem com ele. Tem um sabor neutro, nem sabe bem nem sabe mal
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

A força é tanta que parte correntes Avatar de rui vieira
    Registo
    24-05-2007
    Local
    Entroncamento

pessoal alguem conhece algum produto bom para as articulações, as minhas as vezes doiem-me bastate quando ando uns bons kilometros ou no fim de uma volta.

Domina bem o OTB Avatar de diogorocha
    Registo
    04-10-2007

eu por acaso tomo alguns produtos da herbalife, tipo liftofs(dao alguma resistencia) e uns chocolates que eles tem ricos em protaina que por acaso sao muita bons!

agora andei a pesquisar sobre suplementos alimetares e vi isso da creatina, mas conheço pessoal que ja tomou disso e se n for tomado co cuidado a coisa pode correr mal, mas tambem descobri uma coisa que é a L-CARNITINE, segundo o que li este suplemento ajuda a emagrecer e tambem ajuda na recuperação do nosso corpo!

alguem tem opiniao sobre este suplemento L-CARNITINE?

Domina as técnicas de queda Avatar de miletek
    Registo
    16-01-2008
    Local
    Lisboa

Citação Post Original de rui vieira
    pessoal alguem conhece algum produto bom para as articulações, as minhas as vezes doiem-me bastate quando ando uns bons kilometros ou no fim de uma volta.
    Boas

Os produtos á base de Glucosamina são os que os médicos indicam as pessoas que se queixam das articulaçoes.
    Ná farmácia há disponível suplementos á base desta substancia.

Cumps.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    22-03-2007

Já tomei magnesona e magnoral que tambem se vende em farmácias, dá excelentes resultados não só na eliminação das caimbras mas também do cansaço no pós prova/treino, minimizando os efeitos do ácido láctico. Faço regra geral duas a três suplementações anuais, em alturas que considero mais necessário derivado à carga/exigência de treino. Nunca tive qualquer efeito secundário nefasto, considero uma boa opção relativamente a outros produtos comerciais sejam eles Herbalife ou Goldnutrition, para já tem controlo laboratorial como qualquer outro medicamento e depois o preço é bastante menor (uma cx de magnoral s/receita 5,30€).

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    28-11-2007

Boas

Ja tomei magnesona e magnesium ok, so os 2 bons, mas o magnesona provocame uma vontade de comer terrivel e como tenho uns bons kilitos a mais, nao dava lá muito jeito . O magnesium ok não, mas tive exelentes resultados com ambos.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de carlos_cavaco
    Registo
    19-06-2007

Existe um tópico vox-pop sobre este assunto, o magnesio espretem estão lá uns post bem interessantes
    http://www.forumbtt.net/index.php/to...html#msg219681

Domina bem o OTB Avatar de scott_scale60
    Registo
    12-04-2008
    Local
    vila nova de famalicão

eu vejo aqui muita gente entendida no tema, o que queria saber e muito simples.
    quando voçes pegam na bicicleta para dar as vossas voltas o que voçes metem nos bidoes ? (agua simples ,bebidas energeticas powerade por exemplo)

Regras