Pág 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 83

Tópico: Suplementos de Magnesio

Se pedalares como falas...
    Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Re: Suplementos de Magnesio

Herbalife?? Não sei como existe pessoal que investe nisto, não faço ideia do preço nem se realmente aquilo é bom!! Mas o tipo de informação que tem no site mostra tudo, nem sequer falam do conteudo, qual as % nem nada!!! É formula 1 formula 2, complexo vitaminico, mas doses e composição??? ta keto o gato!!!

Se realmente procuram uma marca que tenha resultados de qualidade experimentem a Goldnuticion, os suplementos de um desportista nunca podem ser iguais a de uma pessoa que leva um dia-a-dia "normal", o corpo de um desportista tem exigencias superiores em quase tudo, hidratação, antioxidantes, vitaminas, recuperação.

Xau

Usa Triciclo
    Registo
    02-05-2008

Caro Chaves,para quem manifesta tamanho desconhecimento acho estranha a tua tomada de posição, mas enfim !
    Nada tenho a ver com a Herbalife, apenas uso os produtos á mais de 2 anos e posso afirmar que são bons, foi essa a opinião manifestada. Se usas Goldnutrition e gostas, continua, mas não venhas com comentarios depreciativos face a algo que desconheces.
    fica bem

Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Caro Bazo...

O site diz tudo... quem quiser informações ... não as tem, desconfio é da sua defesa tão agressiva a marca, diz que nada tem a ver com a marca ok, posso não conhecer a o produto mas conheço a net.

Olhando para o seu perfil descubro o seu mail: gilbertorodrigues@sapo.pt

Que me vai ligar aqui: http://www.classificados.biz/detail....=2456&catid=45

que por outro lado me diz qualquer coisa www.onegocio.com/gr

onde dou com o projecto www.herbatools.com

que por acaso mas so por acaso diz isto no fim:

"Em 10 minutos pode ter um sistema completo e integrado pronto a funcionar para que possa desenvolver o seu negócio Herbalife através da Internet.
    Milionaire Team Herbalife"

peço desculpa por ser desconhecedor do assunto

A força é tanta que parte correntes Avatar de Padawan
    Registo
    17-05-2006
    Local
    Vila Nova Famalicão

Citação Post Original de Bazo
    Nada tenho a ver com a Herbalife, apenas uso os produtos á mais de 2 anos e posso afirmar que são bons, foi essa a opinião manifestada.

Usa Triciclo
    Registo
    02-05-2008

Viva mais uma vez;
    Não consigo ver onde fui agressivo na defesa da marca, os sitios que menciona, um é de 2006 e o outro tá em nome de Silvio Fortunato.
    Conforme disse, nada tenho a ver com Herbalife á muito tempo, no entanto e independentemente da informação oferecida na net (reconheço que é fraca), nada me impede de manifestar a minha opinião relativamente aos produtos, pois falo com conhecimento de causa.
    Desculpe lá, mas não consigo entender essa obcessão com a Goldnutrition

Fique bem

Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Pois agora eu é que tenho obcessão com a goldnutrition, ok amigo ficamos assim, agora para acabar achei muito opurtuno registar-se de proposito para falar da herbalife..-

Ja agora que eu saiba a goldnutrition encontra-se em muitas lojas e não tem nenhum "esquema" de vendas, uso o que quero e quando quero, agora a um colega do forum que vem perguntar por suplementos de magnésio e voçe vem falar de herbalife que nem sequer tem nada a ver com o assunto...

A gold nutrition encontra-se em qualquer loja de produtos naturais (aderentes) e na sportzone, agora se por acaso quiser herbalife vou onde?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-07-2007

Boas. Os suplementos fazem falta principalmente a pessoas com esforços fisicos mais intensos. Tenho problemas com cambrias e tomo magnesona. É claro que temos de ter tambem o potássio e o calcio em quantidaes equilibradas mas devido ao alto teor de potássio nas bananas e pelo facto de toda a gente comer iogurtes, comida com sal e beber leite, o magnesio é o mais dificil de conseguir em quantidades necessárias. Com receita médica ou não a magnesona é baratíssima. Outros suplementos mais caros só aconselho para quem não consegue beber a magnesona (é orrivel mas já foi pior ) . De resto........Bazo conheço algumas pessoas que vendem o mesmo que tu (ou vendes-te , ) são realmente muito fanáticos para conseguir dinheiro e com falta de conhecimentos cientificos para explicar a quem tem alguns, os benificios em relação a outros mais baratos e comprados em sitios abertos ao publico. É claro que hoje em dia as pessoas estão mais bem informadas sobre burlas pois já não existe muita gente analfabeta ou a passar dinheiro a torto e a direito para conseguir determinados objectivos. O dinheiro ganho com trabalho honesto tem muito mais valor e eu considero esse "trabalho" desonesto. Cumprimentos

Usa Triciclo
    Registo
    02-05-2008

Para terminar:
    Não me registei para falar sobre Herbalife.
    Não faço o negocio Herbalife, já por lá passei e não me identifiquei com a coisa, no entanto e independentemente de todo o resto os produtos são bons, sei por ex: que Luis Figo, Deco, etc fazem suplementação c/ Herbalife, se fazem com mais alguns desconheço

Boas pedaladas

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Hetfield
    Registo
    16-12-2005
    Local
    Mortágua

Nunca usei (nem tenciono usar ) qualquer produto da herbalife. Para mim a transparência é tudo e se uma marca não divulga o conteúdo dos seus produtos algo não bate certo. Há dezenas ou centenas de marcas de suplementos para desportistas e todas as que conheço divulgam os constituintes e suas quantidades nos diferentes suplementos que produzem.

Deixando o off-topic. Além da Magnesona que se apresenta em ampolas bebíveis, há também a opção em comprimidos - Magnesium OK, para quem não se dá bem com o sabor da Magnesona que é o meu caso. Ambos funcionam bem na prevenção das câimbras. É importante referir que em ambos o efeito começa a notar-se ao fim de +/- 2 semanas.
    Equipa ANICOLOR - Mortágua

6.ª Maratona BTT de Mortágua - Inscrições em: www.veloclubedocentro.pt

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-01-2008

Ok. Segundo percebi a bela da Magnesona e do Magnesium OK só se começa a notar nas pernuchas ao fim de mais ou menos 2 semanas. Mas depois precisamos de continuar a tomar o dito ou é só durante esse tempo? Ainda não percebi se é tipo tratamento ou é uma coisa regular.

Regras