Pág 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Suplementos de Magnesio

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-01-2008

Suplementos de Magnesio

Boas malta! Eu andei aqui no fórum a pesquisar, mas não encontrei nada sobre o tema. Se estiver em duplicado agradeço que me avisem e passem então para a remoção do tópico que criei.

Pois bem, no fim de semana passado fui fazer uma voltinha desde cascais até ao cabo da roca, acabando na lagoa azul. Até aqui tudo bem, não fossem as cãimbras nas pernas ao subir para a lagoa azul. Em tempos, quando não estava habituado a estas andanças, lá mais para o final das voltinhas começava a dar uma espécia de cãimbras nas pernas, mas aguentava-se, era quase como se fosse só o início. Mas desta vez foi insuportável. Tive mesmo que desmontar e esticar os músculos em questão, parecia que tinha as pernas mesmo presas.
    A minha dúvida é a seguinte:
    já me falaram em tomar suplementos de magnésio
    e também já me falaram em tomar creatina

Afinal em que é que ficamos? Eu não sei se isso será prejudicial ou não para mim. Se souberem de algo agradecia que me explicassem.

Boas pedaladelas!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jpsantos
    Registo
    05-09-2005
    Local
    Margem Sul

Re: Suplementos de Magnesio

Boas PedroBaptista,

acerca das cãibras, existe já um tópico sobre o assunto e a toma de suplementos:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,1382.50.html

Se pedalares como falas...
    Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Boas

O magnésio é bom, mas as bananinhas tambem fazem bem o serviço, se optares pelo magnésio escolhe um bom complexo vitaminico para desportistas.

A creatina esqueçe!! É bom para umas coisas mas mau para outro, a creatina fez-me sentir inchado uma vez que aumenta a retenção de liquidos, dizem que é bom para recuperação/acido lactico/força, mas sinceramente so dei mesmo com o aumento de peso (retenção de liquidos).

Xau

Usa Triciclo
    Registo
    02-05-2008

Boas pessoal do pedal
    Sou novo por estas bandas, mas tenho lido bastantes post`s, e relativamente á suplementação penso que apesar das mais variadas opções, não vi ninguem optar por algo que na minha opinião é realmente bom !
    Herbalife, faz de facto muita diferença para quem como nos necessita de uma boa alimentação, experimentem e depois divulguem aqui a vossa opinião.
    boas pedaladas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    07-11-2007

Herbalife?! "O que tu queres sei eu!"
    Agora fora de bricadeiras, suplementos são suplementos, marcas são marcas... isso do herbalife é alguma espécie de mágnésio?!
    Suplementação sim! è fundamental para quem encara qualquer desporto como mais que mero lazer! Mas com atenção! Uma alimentação equilibrada é a base nutricional inprescíndivel, os suplementos são apenas isso... suplementos.
    Mágnésio? Com certeza, e com especial incidência nos períodos pré-competição...
    Abraços!

Se pedalares como falas...
    Registo
    18-12-2006
    Local
    Obidos

Citação Post Original de jmserra
    Herbalife?! "O que tu queres sei eu!"

Domina as técnicas de queda
    Registo
    30-07-2006

magnesio nao! para caimbras e l.a.b. ,e 1 suplemento de sodio,e o k mais se perde no suor,como sabem o suor e salgado!! sodio!!! mais hidrataçao durante o esforço,com sais( potassio,magnesio,sodio etc....) ou entao ZMA da goldnutricion! e o k ha para prevenir caimbras!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-01-2008

Muito obrigado pelos esclarecimentos malta. Ajudaram-me bastante.

Boas voltinhas mas sem cãibras!

Usa Triciclo
    Registo
    02-05-2008

Ora bem !!
    O batido da Herbalife não é um suplemento de magnesio, mas sim um alimento rico em todos os nutrientes que necessitamos, penso que na pagina da empresa, se fores ver eles têm descriminados todos os nutrientes (são efectivamente muitos), eu pessoalmente depois de uma volta viro sempre um batido e dou-me muito bem

Domina as técnicas de queda Avatar de PeraSeka
    Registo
    28-01-2008
    Local
    Alto Alentejo

Há uma ampolas de plastico nas farmacias ricas em magnesio (magnezona, acho eu) que costumam resolver esse problema nos meus amigos das voltas...

Não sei qual é a forma de toma...

Regras