Pág 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 81 a 90 de 251

Tópico: Pessoas nas ciclovias

Domina bem o OTB Avatar de gibasbike
    Registo
    23-06-2009
    Local
    Sintra
    Concordo claro!!! Assino por baixo.....tudo tem que ter um inicio...e por aqui já se iniciaram vários pedidos....o problema persiste no tempo de espera que acaba em esquecimento...e desespero de quem gostava vêr resultados...boas pedaladas até....
    Última edição de gibasbike : 21-04-2010 às 22:50

Já saca os pneus à mão Avatar de radicalman
    Registo
    20-04-2009
    Local
    Carregado
    sim as pessoas por vezes nao respeitam os ciclistas nas ciclovias pensam que é tudo para eles

Citação Post Original de radicalman Ver Post
    sim as pessoas por vezes nao respeitam os ciclistas nas ciclovias pensam que é tudo para eles
    Yep, mas também há muitos ciclistas que não respeitam as pessoas que vão nos passeios...

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Aqui em Setubal, na amostra de ciclovia, é tudo normal. Cãezinhos a passear pela trela, carrinhos de bébé, grupos em amena cavaqueira e cilclistas que não sabem em que lado devem andar. A parte dos cãezinhos é mesmo hilariante.
    Coisas á portuguesa.

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    08-09-2008
    Local
    Buarcos-Fig da Foz
    Eu não meto nelas prefiro correr o risco da estrada.

Domina bem o OTB Avatar de gibasbike
    Registo
    23-06-2009
    Local
    Sintra
    Boas!!! Voltamos ao velho problema da consciência e civismo, temos o exemplo da ciclovia do Guincho, em que existe uma zona só para peões do lado do mar, e continuam a passear na zona das bikes...mas enfim mais vale ignorar e de facto se possivel evita-las...no fundo quando vamos pedalar, é para descontraímos e não para nos chatear.....Boas pedaladas

Domina bem o OTB
    Registo
    19-10-2009
    Local
    Marinha Grande/Leiria
    Eu normalmente costumo passar na ciclovia de S. Pedro de Moel, no distrito de Leiria.

E como já aqui foi dito as pessoas gostam bastante de andar na ciclovia e de ocupar as duas faixas.
    Por vezes quando peço para poder passar chega até a ser insultado...

Acho que é de facto uma falta de civismo das pessoas, pois, nós ciclistas temos de fazer uma prova de obstáculos so para podermos andar na ciclovia...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de tuareg
    Registo
    12-01-2010
    Pois João,

Eu também utilizo essa ciclovia.

Na primeira semana de utilização roubaram os vasos e flores que percorriam a ciclovia Mª Grande / S. Pedro.

E agora de ciclovia só tem o nome. Acho que poderia ser utilizada também pelos pedestrianistas, ou pelo pessoal do Jogging, desde que com o respeito por todos.

Poderia ter sido feito um percurso pelo interior da mata, recorrendo ao macadame, ou à terra batida, em vez de estarmos com os carros mesmo junto dos utilizadores.

Boas Pedaladas
    Van Nicholas Zion 29 - 10,2 kg
    Hitemp42 SingleSpeed - 6,2 kg
    http://www.facebook.com/album.php?ai...00000993999028

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de proque
    Registo
    13-01-2006
    Local
    Lisbon, Portugal

Esta é a melhor maneira de lidar com os peões nas ciclovias!

Já saca os pneus à mão Avatar de kris
    Registo
    06-03-2010
    Local
    Brenha - Figueira da Foz
    É uma boa ideia, aqui na Figueira dá um geitão. O meu marido já disse que me oferecia uma...LOL
    Quanto à ciclovia de S.Pedro estou a ver que a próxima semana vou ter de me arriscar pela estrada, ou então cingir-me à Praia da Vieira por aqueles caminhos junto ao rio. Espero que estejam em boas condições, já não passo por lá há algum tempo.
    Vive um dia de cada vez... e anda de bike sempre que puderes.

"A actividade vence o frio. A quietude vence o calor." - Lao Tse (séc. VI a.C.)
    "O mundo não te deve nada, existia antes de ti." - Mark Twain

Regras