Pág 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Mostrar resultados 161 a 166 de 166

Tópico: Forquetas rígidas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    19-01-2012
    Local
    Corroios
    Boas
    E forquetas destas? http://www.ebay.com/itm/Matt-FR219-3...item51a399685b
    Alguém já usou? Será que são de confiança?
    Cumprimentos, Diogo
    Não deverá ser uma boa compra pois vem de Hong-Kong e penso que pague alfandega. Se assim for, o conjunto quadro e forqueta ficará carissimo.
    Tenho uma forqueta Hylix em carbono muito semelhante a essa que aparece na foto e paguei mais de alfandega do que o valor que paguei por ela ao vendedor.
    Some people see things as they are and say "Why?", I dream things that never were and say "Why not?"

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    12-08-2010
    Local
    Sintra
    Peço desculpa, mas já li o topico e consultei os links indicados (a maioria já não funciona) mas não encontrei a informção que procuro.
    Lojas nacionais ou sites de lojas que vendam forguetas rigidas de 1 polegada?

Obrigado
    × Quod in omni vita facimus in aeternum resonat ×

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-04-2013
    Boas malta,

Estive a ler o Topico, no entanto ficou uma dúvida que não foi colocada. Se tiverem de escolher entre um forqueta rígida de carbono ou uma suspensão que não sendo nada de especial tem um "switch" para torna-la rígida. O que escolhiam?

Obrigado,

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Qual é a suspensão em questão?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-04-2013
    A suspensão é a que equipa as rockriders 5.3 da decathlon. A rígida veio com um quadro em 2ª mão da KTM e que o senhor a quem comprei também não me soube indicar a marca. A ideia inicial era substituir o quadro e mais tarde a suspensão....mas agora que tenho uma forqueta "gratis" em carbono(e nunca tinha investigado sobre isto, ou experimentado nenhuma), estou na dúvida. O que vcs fariam?

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    É assim, eu tenho aqui uma forqueta Kona P2 e das voltas que dei com ela posso dizer o seguinte:

Para quem gosta de andar sem dar gás total nas descidas, é uma boa opção, mas para quem quiser bater KOM's(strava) qualquer "molinha" na frente ajuda.

Por isso aconselho a que metas a forqueta e experimentes durante 2 ou 3 voltas, no mais variado tipo de terrenos para poderes tirar as tuas próprias conclusões.

Regras