Olá a todos
Vindos de Matosinhos na sexta-feira com chegada a Serpa por volta das 00:30, ainda não sabíamos bem no que íamos meter... com poucas horas de dormida ás 8:00h lá estávamos na partida. A voltinha da partida a Serpa deu para conhecer alguma coisa da agradável Vila. Foi um passeio muito agradável e desgastante, com paisagens deslumbrantes e pessoas muito simpáticas desde os postos de abastecimento, até aos diversos proprietários dos terrenos que fomos passando... dentro do comum dos mortais ninguém estava preparado para tanto KM...
Ao fim de 10h:40m lá cortamos a meta, o que não foi nada mau, tendo em conta com 1 hora de paragem no total.
Para primeira organização dou 5 Estrelas, bem grandes.. porque das diversas participações que já tive noutras actividades do género, (maratonas e passeios) esta não fica a traz em nada..mas ... não podia deixar de dizer, mais não seja para melhorar para o ano e interpretem como uma critica construtiva, deveria haver mais diversidade de alimentos.. apesar de eu ter ido prevenido e mais um a vez graças á organização foi possível levar um saco para a zona Z3.. saco esse que passo a explicar: um rico lombo assado que me fez rejuvenescer e ganhar muita energia para o resto do passeio (não posso deixar de agradecer a troca de alimentos com um dos participantes da prova..eu tinha o lombo ele tinha a massa... deixo á vossa imaginação, OBRIGADO)... talvez devido á falta de treino mas o meu organismo não está habituado a comer o dia inteiro barras, gel, bananas e bolos...faltava qualquer coisa.. o meu muito obrigado aos ajudantes do ponto Z3. Por fim ficou a faltar as classificações apesar de eu ter feito como passeio é sempre agradável saber quantos participaram nos 160 e em que posição ficamos..foca para a próxima. Banhos espectáculo e refeição óptima. Volto a repetir e a destacar a simpatia e empenho de toda a organização. chegada a Matosinhos 00:40. Conclusão 1000Km de carro 160 de Bicicleta ...valeu ... PARABENS... BTT Matosinhos dorsal 165 e 254