+ Responder
Pág 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 159

Tópico: [Rescaldo] SRP160 - 12 Abril Serpa

[Rescaldo] SRP160 - 12 Abril Serpa

Boas

Parece que ainda não há coragem para descreverem esta Mega Maratona, assim cabe-me a mim avançar.

Só tenho a dizer que foi ESPECTACULAR, quero aqui publicamente dar os parabéns ao Ludos e a toda a sua equipa, Serpa já merecia uma prova assim foi pena as entidades terem voltado as costas a este evento, mas estou convencido que para o ano tudo será diferente, para melhor claro.

Conforme já disse ao Ludos no percurso do SRP80 só faltou o óleo para bikes, quanto ao resto estava tudo impecável.

Também quero agradecer ao amigo Afonso de Aveiro que me presentiou com uma caixinha de ovos moles que são divinais.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
    VIII Raid BTT "Por Terras de Mato" 4º Troféu João Bento dia 27 Maio em Cabeça Gorda

Re: (Rescaldo) SRP160 - 12 Abril Serpa

Boas.

Possso dizer que foi dos percursos (80 klms) mais bonitos que já fiz, com zonas espectaculares.

Marcações impecáveis e bons reabastecimentos, um percurso mais duro do que muitos esperavam e que maltratava a transmissão, mas que dava gozo a cada klm!!!

O almoço também estava muito bom, com variedade e fartura de comida para consular o estômago.

Só houve duas coisas de que não gostei e quero referenciar:

1-Banhos gelados, o que ia ser muito mau para quase todos dos 160.

2- Faltava gente dentro de SERPA a contrloar o trânsito na fase final. Muitos stops e um semáforo tornavam a coisa perigosa.

De restos LUDOS PARABÉNS, CONSEGUISTE e se te voltaram as costas nos apoios só posso dizer que ADOREI e que vou VOLTAR para o nao, quem sabe nos 160....

Abraços

Domina as técnicas de queda
    Registo
    05-01-2007

Boas noites pessoal,

Este passeio ( 80 kms ) foi muita areia para a minha camioneta. Mas cumpri aquilo a que me propus - chegar ao fim. Quando me aproximava de Serpa vinha a pensar que só me faltava encontrar uma espinha na carne. Mas vamos por partes; primeiro expresso aqui os meus PARABÉNS ao Luis (Ludos). É preciso tê-los no sitio para se meter num evento destes. Em segundo quero realçar a qualidade do mesmo em TODOS os aspectos. Tive vários problemas mecânicos,caí aparatosamente e ainda não sei se tenho alguma gravidade na lesão. Fiz setenta Kms só com travões na frente. Apesar disso achei estupendo. Adorei. Obrigado Turtle pelo animo e companhia. E para ti, Ludos, só posso dizer-te: continua menino. Parabéns também aos vencedores e boas pedaladas para o restante pessoal.

TGV

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Ricky Rock
    Registo
    14-02-2006

Posso dizer que ao fim de 169km e 3000m de acumulado, me tornei um Homem. .

Parabéns a todos que conseguíram terminar. Apesar de o tempo estar excelente, o sobe e desce constante, é realmente um parte pernas, sobretudo quando frequentemente temos que atravessar Ribeiras/Rios, e temos que iniciar toda a subida sem qualquer tipo de impulso.

Devemos agradecer a quem nos proporcionou um evento desta magnitude, e que venham mais. Como sugestão, sugiro em outra zona do País para o próximo ano, tornando assim esta Ultramaratona numa prova mítica no nosso precioso País

Bem Haja.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    13-08-2004

Só digo isto : "Terminar esta prova foi mais dificil que ler esta frase"

depois comento!

165kms, 2700m acumulado, 9:15 a pedalar!

cumprimentos e parabens a todos!

PS: A org ta 5 estrelas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    08-10-2007

Bem...

Nem sei por onde começar...mas pelo ínicio seria provavelmente mais fácil
    Eu ADOREI a prova....o percurso foi o mais bonito em que alguma vez pedalei...as marcações estavam 5 estrelas e muito superiores a muitas provas de 80/100km que por aí andam...os abastecimentos estavam bons e o pessoal da organização era muito simpático
    Mas a prova nem me estava a correr bem ao início...parti a corrente,os travões travavam sozinhos e já estava a começar a ficar de mau humor ...va lá que depois melhorou e começei a sentir-me realmente bem...por volta dos 100km estava eu a puxar por um comboio de cerca de 8 bttistas
    Portanto podem contar comigo para o ano que vem...e para os muitos que aí virão

Parabéns LUDOS pela EXCELENTE organização!!!

Sarah Moniz (nº20 )

PS: O empeno é de tal forma grande que posso dizer que "Escrever esta mensagem foi mais difícil que terminar a prova!!"

Trata por tu os "desmontas" Avatar de mago
    Registo
    04-11-2007
    Local
    Torres Vedras

Apesar de "só" ter podido fazer os 80km, as cerca de 3h40 que andei por planicies e vales foram espectaculares! Já conhecia muito bem cada metro de asfalto daquela zona, mas fora dele é que está toda a beleza da região.

O percurso foi magnificamente bem escolhido e acessivel, as condições climatéricas ajudaram imenso, apanhei inclusive um escaldão nos braços, já para não falar do almoço, com comida à descrição e bem variada, se bem que para mim bastavam as entremeadas e a imperial

Como é óbvio alguns aspectos podem ser melhorados, ainda mais que esta foi apenas a primeira edição de muitas.

Ludos e equipa, estão de parabéns, agora já tens aqui uma amostra para mostrares aos que não acreditaram no sucesso e viabilidade deste evento, para que para o ano tenhas mais colaboração das entidades locais.

Vitor Gamito
    (nº não me recordo!)

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Petter
    Registo
    01-04-2007
    Local
    Cascais

Que grande barrigada de bom Btt!!!

Fui dos últimos a acabar os 160, já com o sol a pôr, portanto a minha visão é de "turista" do fim do pelotão:

Achei o percurso magnífico, as paisagens deslumbrantes, o piso sempre bom de pedalar sem grandes exigências técnicas, ajustado a uma distância destas; ainda assim, os primeiros 100Km foram mais duros do que esperava (sobe-e-desce parte pernas), felizmente a partir daí até final foi muito mais rolante...

Quebrei aos 125Km onde fiz uma paragem mais longa p/ restabelecer, estava também um bocado mal disposto de estomago, depois de um dia inteiro a meter gel's e afins...

Nos últimos 30Km tive o empurrão dos amigos Rui Santos e Pedro Roldão, depois de uma bela sandes de presunto e uma Cola numa tasca na aldeia da ZA6 (Aldeia do Pinto?), com direito a cantares típicos e a simpatia dos "aborígenes".

Acabaram por ser 164,5 Km ... agora com um bom escaldão nos braços ... enfim, um dia bem passado!

Parabéns ao Ludos e toda a organização, está de parabéns e merece todos os apoios para futuras edições ou outras aventuras a que se proponha!

A. Pedro Santos #142

Mas que raio faço eu a escrever uma mensagem no fórum às 11h da manhã num domingo? Era suposto estar no meio da serra algures... Aaahhhh, pois é estou assim que, digamos para o empenado!!! ...e para mim foram "apenas" 80 km's nas "planícies" alentejanas!!!

Foi simplesmente brutal!!! Depois de acordar (mais ou menos...) às 4h da manhã para rumar a Serpa, e fazer o que me propus foi excelente!!!

Foi tudo do melhor, desde o percurso, a companhia, sinalização, zonas de abastecimento, os batidos no fim da prova, e etc e tal...

Os meus agradecimentos aos escuteiros (já que também fui um durante dez anos) acho que estiveram muito bem nas zonas e abastecimento e controlo, aos bombeiros, e ao pessoal em geral que possibilitaram este mega empeno evento!!!

E claro, os meus agradecimentos e parabéns ao Ludos que conseguiu levar tudo isto para a frente, e também por ter alterado a minha inscrição em cima do joelho!!!

Para o ano estou lá outra vez!!!

João Pedro SRP80 #19

Domina bem o OTB
    Registo
    01-12-2005

Eu fui e acabei upa upa!!!

160km sempre a bombar..... apanhei um empeno todo o tamanho llllllllllooooooooooooooooooooooooolll

Ludos depois tenho de falar contigo...

ah estas de parabens....

+ Responder

Regras