Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Assistencia Mecanica na zona de Coimbra!??

A força é tanta que parte correntes Avatar de braulio.afonso
    Registo
    13-11-2007
    Local
    Coimbra

Assistencia Mecanica na zona de Coimbra!??

Boas. Venho por este meio pedir a vossa ajuda, para o assunto do tópico.
    Onde vão os meus amigos na Zona de Coimbra fazer as assistências mecânicas ás vossas meninas!

Isto porque depois de ir duas vezes a uma casa dita "Lider..." em Coimbra, e ter batido com o nariz na porta ao se recusarem a fazer uma simples afinação de desviadores! Da 1ª prometeram o serviço para o fim da manha do dia seguinte, cheguei lá e a bicicleta nem saiu do sitio, em vespera de raid de 50 km... desta vez nao tinham tempo pois tinham bicicletas novas pra montar.Isto era uma quarta feira e podia ir buscar a bicicleta na sexta ao fim do dia , ou fim da manha de sabado eu so queria 5 minutos de atenção/afinação.Era o que precisava!

Como nao sou um cliente deles que tenha começado com uma grande compra, poderia vir a ser começando com compras pequenas! Mas essa casa para mim, RISCADA...
    nem que estejam a oferecer tudo!

Por isso, peço-vos ajuda e conhecimento de outros locais que conheçam com profissionais competentes!

Cumprimentos e boas Pedaladas...
    Bikezone Coimbra Cycling Team

Re: Assistencia Mecanica na zona de Coimbra!??

Viva...

Pois este pessoal das lojas actualmente está-se a lixar para as manutenções das bikes, muito menos se não forem compradas na própria loja, estão mais interessados em vender novo. O que penso estarem a agir incorrentamente pois a assitência também pode ser uma forma de negócio, mas enfim...

Deste modo e como temos grandes mecânicos neste zona e muitos tutoriais, que tal seres tua a começar a fazer a mecânica. Não é muito difícil, é uma questão de prática e se tiveres dúvidas aqui os prós dão-te uma ajuda.

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,498.0.html

Boas afinações

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    03-05-2005

Boas,

Recomendo-te a Decatlhon para esse tipo de trabalhos. Recentemente, aquando da Maratona do Mondego, fui lá no Sábado da véspera ao fim da tarde e eles foram impecáveis. Mesmo sendo em cima da hora de fecho, ainda me afinaram o desviador traseiro, mudaram-me os calços dos travões e respectiva afinação.
    Há pouco tempo voltei a lá ir para fazer mais uns trabalhos e correu tudo bem outra vez.
    Em alternativa tens a Sportzone, embora aí não conheça a qualidade do serviço.
    Espero ter-te ajudado.

Grade

Domina as técnicas de queda
    Registo
    15-09-2006

se quiseres andar mais um bocado tens a bicisports na mealhada.eu vou lá e não tenho razões de queixa.um abraço

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    09-07-2005

Boas
    Em Cantanhede tens uma loja nova, a probike, o gajo também é porreiro....

Um abraço

Domina bem o OTB Avatar de joli-10
    Registo
    09-10-2006
    Local
    coimbra

Caro amigo braulio.afonso isso de chegar a uma loja e querer que afinem um desviador na hora é de uma falta de civismo, para afinar o desviador na hora outra bicicleta ficará atrasada por pararem o seu trabalho para afinar essa, e depois eles nunca prometem que naquele dia esteja pronta é só uma previsão. sou cliente lá e já tive também chatices em que uma delas ainda desenrola, mas a nível de mecânica são bons mecânicos. E esperar dois ou três dias por umas afinações na bike não deixa de ser um tempo aceitável tendo em conta que fica um trabalho como deve-ser. Em relação á decatlhon e sportzone a nível de mecânica deixam muito a desejar, também tens bikecomp racing mas cada vez que passo lá está fechada. Mas opiniões são opiniões.

Super Moderador Avatar de zykon
    Registo
    08-08-2006
    Local
    Por ai...

a bikecomp so está aberta de tarde.

quanto à decathlon não tenho razões de queixa. há lá um rapaz que percebe umas coisas.

à liderbike tambem não gosto muito de ir...

Super Moderador Avatar de L.Ramos
    Registo
    06-01-2006
    Local
    Lousã

Como moderador não devia fazer publicidade...

Mas como cliente bem servido...

Citação Post Original de caixaip
    se quiseres andar mais um bocado tens a bicisports na mealhada.eu vou lá e não tenho razões de queixa.um abraço

A BiciSports (Mealhada) apoiou o 2º Encontro do FórumBTT.net na Lousã...

Mas aqui tens uma lista de lojas que podes consultar: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,2688.0.html
    http://www.forumbtt.net/showthread.php?49494-Scott-Scale-910

Lousã... terra de emoções.

BIKECOMP nas lajes... carlos pires... dono, mecanico, atleta e conversador! lol

Trata por tu os "desmontas" Avatar de nfelix
    Registo
    27-09-2006
    Local
    Coimbra

Boas!

eu não tenho que dizer da LIDERBIKE antes pelo contrário, e eu até nem comprei lá a bike, e não deixam de me atender sempre bem por causa disso, sempre que preciso de alguma coisa, trato lá de tudo e tem sido sempre impecáveis comigo, no que toca à mecânica em si só posso dizer bem , em relação às datas/horas que prevêem entregar a bike pronta, sempre tudo ok.
    comigo nunca falharam!
    por isso no que toca a manutenção/afinação é lá que a faço!

em relação à BIKECOMP, realmente não sei, como o joli-10 disse, eu também sempre que lá passo está fechada.

mas em relação a chegar e toca a afinar a bike de A ou B, eu também não acho bem, porque precisamente isso ia, como já foi dito, atrasar o resto do trabalho, trabalho esse que se comprometeram em entregar a tempo e horas! e digam o que disserem, assim se faz um bom serviço!
    esta é a minha opinião!

abraço e boas pedaladas!

Regras