-
O senhor dos O-Rings
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Re: Rescaldo de Eventos em SingleSpeed
Indy.
Queria sugerir também um tópico ou outra solução que aches conveniente onde o pessoal possa dizer quais os eventos que pensa em participar.
Acho que seria uma forma de conhecer mais utilizadores de SS e de dar coragem para aparecerem mais quem ainda está com dúvidas ou acha que vai ser o único a aparecer de SS.
Um abraço
-
Re: Rescaldo de Eventos em SingleSpeed
Isso é um boa ideia!
Não que tenha receio de ser o unico a ir aos passeios/ maratonas de SS, mas assim podia ser que houvesse mais pessoal a ir de SS.
Pois este ano tenho ido a todos os eventos de SS e raramente encontro mais pessoal de SS.
Só no raid de Alvalade é que conheci um rapaz de Lisboa, mas nos outros passeios, geralmente não encontro mais pessoal.
Ah! Na maratona de Serpa tb encontrei aqui um membro do forum.
Abraços e boas pedaladas, com uma ou com muitas mudanças....
LSD
-
Já se equilibra sozinho na bike
Encontro SS em Penedo Gordo-Beja
Boas pessoal...O meu nome é João, sou o mais novo fã das SS, e não conhecendo na zona quase ninguem com bikes deste tipo, e após ter conseguido converter mais uma amigo, lembrei-me de organizar um encontro de SS no Penedo Gordo, perto de Beja, aalentejo....Se o nome não vos diz nada, talvez a maratona Geração Radical vos avive a memoria para a zona geográfica....
Assim sendo estou a tentar o impossível...
Peço-vos a vossa opinião, ideias, e mais importante, se acham que vale a pena, pois não tenho ideia do numero de bikers SS que poderiam aparecer por cá....vocês viriam?
Deixem aqui as vossas ideias, opiniões, vontade de vir ou não para que possa avançar ou não....tenho facilidade em organizar tudo, muita ajuda disponivel....só preciso que tenham vontade de apreciar a planicie alentejana nas vossas SS, e disfrutar do tradicional churrasco ao almoço 
Cumprimentos, João Lança
-
Domina as técnicas de queda
ola
minha gente
eventos e saidas em SS (uma só velocidade) é aqui no "site" de BTTPINOCO, este pessoal é assim mesmo.
abraço
carlos alberto
Regras