Miúdas,
Vai ficar assim:
By asgomes
Espero que gostem, vou fechar o projecto com a Cofides!!!!
Assim que saiba como se vão processar as encomendas abro um novo post...
Miúdas,
Vai ficar assim:
By asgomes
Espero que gostem, vou fechar o projecto com a Cofides!!!!
Assim que saiba como se vão processar as encomendas abro um novo post...
*\o/*
Vai ser uma bo aprenda de Natal, atrasada, mas que vai saber natal, vai![]()
Tambem quero uma![]()
Acho que sim chinês, ficava-te bonita uma dessas.
Depois tem de me dizer em que tecidos e feito o jersey, porque eu tenho varios da cofides e alguns nao os posso vestir que fazem alergia.
e qual os preços do jersey, e se ha hipoteses de casaco igual![]()
ya meninas..espero pelos preços para depois decidir algo![]()
_riplas_,Post Original de _riplas_
Já perguntei qual era o tecido utilizado: NK Microfresh - as caracteristicas, para além do conforto, transporta o suor para a parte exterior da camisola. (como era esperado)
Espero que não sejas alérgica a este tecido...
Os preços, ainda não está fechado, mas em princípio, serão equivalentes ao preço do jersey "normal" do Fórum!
Outra questão tem que ver com os tamanhos.
O ideal seria podermos experimentar as nossas jerseys antes de comprar, mas em princípio isso não será possivel. Como é que resolveram este problema com as Jerseys do Forum (se é que chegou a ser problema, lol)
Como tenho uma jersey da Fullsport que é XS e me está bem, acho que vou arriscar XS.
O pior é se os tamanhos da fullsport não são parecidos com os da Cofides...
Pois é, Amélia, será praticamente impossível poderem experimentar o jersey antes de fazerem a encomenda...
De qualquer forma, e até prova em contrário, os tamanhos deverão ser os mesmos que os apresentados no post dos jerseys masculinos que podes ver aqui ![]()
Parece-me que o Pai Natal vai chegar atrasado, não é?!
Continuo a manter-me na lista de interessadas!!!
Sim, nunca viria a tempo do Natal...
Mas está para breve as encomendas, sairão ao mesmo tempo que a próxima encomenda do fórum... O Ludos já está a trabalhar nisso!
As encomendas deverão ser feitas na loja electrónica, mas assim que tiverem disponíveis eu posto!![]()