eu já personalizei o meu dos BORLIU com o logo PEDALADELAS!!!
Mas claro que estou dentro para o original!!!
eu já personalizei o meu dos BORLIU com o logo PEDALADELAS!!!
Mas claro que estou dentro para o original!!!
Ninguém quer dar uns retoques para obter o resultado final?
É que se vamos ficar com a pintura da ASG estamos lixadas![]()
Ai que simpática
O nosso web/image designer de serviço anda desaparecido, supostamente com muito trabalho (isto digo eu...)!
Se alguém tiver programas a sério de edição de imagem e se queira chegar à frente....
Eu além de não ter esses programas, tenho uma incrível falta de jeito (como puderam comprovar)
Olá girls!
Nunca escrevi no forum! registei-me á bocado!
Andava aqui a passear e... vi o pedaladelas.... fantastico!
No entanto, acho excelente a ideia do jersey! os contornos é que realmente,..., estão assim "nervosos"(desculpa)!
bem , não sei em que programa a imagem da jersey foi feita, mas por experiencia, não há nada que não se faça no photoshop!
Não prometendo nada mas, como agora não tenho nada para fazer(recem-licenciada), posso tentar dar aí uns toques! Eu disse -Tentar- não prometo que saia perfeito, nem posso prometer que saia muito melhor que aquilo que está, mas posso tentar!
se quiserem apitem que e combinamos por causa das imagens!
boas pedaladas
Bem, a minha mulher (está registada no fórum mas não tem tempo para cá vir) também está interessada... Aliás, na pré-encomenda já pedi uma para ela das jerseys normais... Mas sendo assim, era mais giro ela ficar com a versão feminina...
Já agora, onde é que depois se vai fazer a encomenda? É à parte ou pode ser no tópico geral criado para o efeito?
E já agora também, o nick pode lá ficar também com o acréscimo de preço que se falou para a jersey geral?
Hélio,
Isso já são perguntas a mais....
O boss(Ludos) ainda tem de ver como vai ser!
Mas assim que houver novidades posto aqui, e devemos fazer aqui no PedalaDelas que fazemos a centralização dos pedidos, digo eu!![]()
Fixolas...
Fixe!!
Chinês já estás perdoado pela gracinha na revista sport life feminina!!![]()
![]()
O que não nos mata, torna-nos mais forte!
http://www.joanaseco.webs.com
Bem vinda, _Leonor!!!Post Original de _Leonor
Espero que apareças mais vezes e vás dando os teus palpites nos tópicos da secção.
Obrigada pela tua iniciativa, é sempre bom ver que vamos tendo gente motivada.... mas parece que o nosso designer de serviço já se chegou à frente!Post Original de _Leonor
![]()