Olá vcca,Post Original de vcca
Pelo que sei a 7ª encomenda já fechou, agora só tem que esperar que abra uma nova encomenda. É só ficar atenta![]()
Olá vcca,Post Original de vcca
Pelo que sei a 7ª encomenda já fechou, agora só tem que esperar que abra uma nova encomenda. É só ficar atenta![]()
Olá, vcca, bem-vinda ao fórum
Olha, fica atenta à abertura de uma nova encomenda neste quadro: http://www.forumbtt.net/index.php/board,12.0.html
Entretanto, descubre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.
Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.
As Regras, claro![]()
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança
O nosso Clube
Clube Fórum BTT
E outras coisas interessantes
A tua apresentação
A apresentação da tua bike
Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...
O calendário de eventos
Glossário de BTT
Como colocar imagens
Como colocar videos
E nunca esquecendo o nosso cantinho: PedalaDelas, onde espero que participem muito!!!!
Boas pedaladas
Ola ASG, como estas?
Gostaria de saber qdo havera a nova encomenda das Jerseys?
Cumprimentos
Andreia
olá DéiaBTT havendo interessados não tardará a haver nova encomenda,fica atenta.
Kero uma JerseyPara qdo a proxima encomenda?
Não se esqueçam que a 10ª Encomenda já está em marcha, mas com uma novidade. Existe a possibilidade de adquirirem calções com o mesmo logotipo, desde que haja mais de 10 meninas interessadas. Assim sendo se comprarem o kit ( jersey + calção ) poderá saír mais barato. Informessem no tópico da encomenda ou com o Ludos.
Filipe Queirós
Meninas quem está interessada nos calções? vão fazendo copy paste e juntando o vosso nome,eu começo a lista
Como não são personalizados colocamos o nome.
Jinhos
Teresa Tampinho
Não faças da tua vida um rascunho,podes não ter tempo de a passar a limpo.![]()
Mais uma para a listinha!!!
Teresa Tampinho
Rita Marques
Beijocas
Ola
Eu também quero. Podem acrescentar o meu nome à lista.
Beijinhos
Olá Angela!!!
Queres os calções apenas? ou o Kit completo?
Beijinhos