Gosto assim... Em preto! Presumo que esse quadrado branco em volta do logo não seja para ficar... Esse cor de rosa fica mesmo bem!!!
Aprovado!!!![]()
quero!!!
ta porreiro sim![]()
Não percebi a pergunta.... será "em branco"?Post Original de ASG
Eu gosto dele assim!!! Quer dizer.... pintado decentemente(ASG, mesmo assim eu não fazia melhor)
Mas vejam bem esses tons de rosas.... não há necessidade de serem todos diferentes entre eles
Era mesmo em bom, ou seja, com um desenho a sério, este está mesmo manhositoPost Original de CMarques
, sem o quadrado branco à volta do logo, e tal...
O rosa que delinear o jersey deverá ser igual ao das letras do Logo, digo eu...
Inteiramente de acordo, ou então igual ao das PedalaDelasPost Original de ASG
e já agora, uma vez que em cima do logotipo está escrito o endereço do forum, penso que não há necessidade do estar a repetir (além de desaparecer um tom cor-de-rosa, fica logo com aspecto mais .... solto?!),fica aqui uma imagem do que tenho em mente:
PS: Esse contorno rosa todo mal pintado foi a ASG que fez![]()
(tentei fazer melhor mas não consegui)
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo.
Venha de lá o jersey
Estás aprovada Cristina. Eu até gosto do contorno rosa todo torto.![]()
Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride
Não tenho jeito, nem software, nem tempo... mas gostava de fazer mais umas pequenas alterações para termos uma ideia de como ficava para não estar sempre a sobrecarregar o amigo Chinês e depois então, se ficasse mais bonito, dar o trabalho ao artista
(Esta podia ter feito... mas agrupei as imagens e agora seria estar a fazer tudo de novo)
1 - Tirar as pintas cor-de-rosa do lagarto que está dentro do logo (pois todas as imagens neste espaço estão a preto e branco), e no logo do forum onde aparecem as pintas verdes, então aí substituí-las por rosa (mesmo tom das letras)
Esta não consigo fazer... talvez a ASG
2 - Será que o contorno do logotipo não ficaria mais giro com o mesmo tom das letras "b t t" ?!
3 - Nos ombros e no bolso de trás, substituir o verde da palavra "fórum" por rosa, tal como fiz no peito
Fui buscar uma imagem que o Chinês tinha criado onde aparecia o lagarto inteiro, assim mais pequeno fica mais giro, coloquei o logo mais alto e menos largo (ligeiramente).... De resto acho que está mesmo muito lindo, já estou ansiosa para o vestir![]()