Vera,
Logo à noite vou comparar os 2 jerseys... ainda não o fiz!
Depois coloco essa informação para que se guiem melhor, ok?
Beijocas
Vera,
Logo à noite vou comparar os 2 jerseys... ainda não o fiz!
Depois coloco essa informação para que se guiem melhor, ok?
Beijocas
Olá Meninas
já agora só para complicar ainda mais, não se esqueçam que podem optar pelos mesmos tamanhos com o (-), ou seja, a mesma largura mas o comprimento e mangas do tamanho anterior, ou seja, por exemplo eu gasto o XXL -, o XL é justo e o XXL fica comprido.
Se tiverem dúvidas e só para baralhar ainda mais .. o Rui já veste o XS ( ainda está larguinho .. ainda vai durar um ano ... espero eu )..![]()
Se precisarem de ajuda .. já sabem .. MP
Beijinhos e boas pedaladas
João Vaitu63
ora até que enfim!!! yupi!!!
para vossa orientação, princimpalmente da Gaija que é mais ou menos do mesmo tamanho que eu, tenho o jersey do forum e é um L e está para o largote,sem ser avantajado. acho que vou arriscar um M.espero não me arrepender....
Olá Companheiras
Já estou a ver um Mega PedalaDelas muito, muito Pink!!! Vai ser lindo de se ver
A única cor que vai destoar é o azul e branco da bike do Rui mas... ah está bem!![]()
LOLPost Original de CMarques
Pois é, um MegaPedalaDelas e todos os passeios PedalaDelas até então
Então é assim, meninas, tive a comparar os tamanhos referidos na loja com os do jersey e batem certo, por isso dá para ter uma ideia se usarem a fita métrica
Outra coisa, também comparei com os tamanhos dos jerseys da Maratona Santarém e Pink Power (ambos pedi tamanho S) e fica uma folga de uns 3 cm debaixo dos braços (para cada lado) e na zona da barriga cerca de 1 cm (tb para cada lado). Tendo isto em vista, e como os outros jerseys me servem, acho que posso pedir um S para ficar mesmo do meu tamanho, porque o M está folgadito nos ombros e é compridito também.
Espero que ajude, sobretudo quem foi a Santarém...
Já pedi o meu.
Tamanho S
Vai chegar mesmo a tempo do fim da Hibernação.
Até lá... muá![]()
Ola meninas, andava eu por aki a ver e vi k ha uns jerseys...
Na sei se vou a tempo de pedir um..... Gostaria k me informassem mais acerca deste assunto, como pedir, preços etc...
Obg
Boas pedaladas![]()
Vê este tópico: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,49970.0.htmlPost Original de tanyafilipa1981
Obg narciso ate uma proxima....![]()
Vi num outro tópico que entraste para a equipa da PóvoaBTT... É isso mesmo, é bom que haja cada vez mais meninas por esses trilhos.
Essa equipa tem muitos elementos femininos e têm um bom ambiente. De certeza que vais ser bem recebida.