+ Responder
Pág 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 111 a 120 de 244

Tópico: Jersey FórumBTT - Logotipo PedalaDelas

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Re: Jersey FórumBTT - Logotipo PedalaDelas

Ora bem, chegou o momento mais esperado do ano....

Os jersey PedalaDelas já estão disponíveis!!!!

Pedem fazer a vossa encomenda em: http://loja.forumbtt.net até dia 25 de Janeiro (data da transferência), com previsão de entrega dos jerseys a partir de 25 de Fevereiro.

Atenção: quem nunca usou a loja electrónica tem de se registar, o login não é automático com o user e password do fórum

Outra coisa, atenção aos tamanhos.... os tamanhos da Cofides são realmente pequenos, não se entusiasmem todas a querer o S, eu mandei vir um M das jersey do fórum e ele está-me justo, se tivesse mandado vir o S duvido que me servisse! Em caso de dúvida, mandem vir o tamanho acima!!!!

Se tiverem dúvidas, podem mandar-me uma PM!

BOAS PEDALADAS!!!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Gaija
    Registo
    31-01-2008

Mas quem pede S por aqui? Isso é tamanho de mulher? reparem.. mulher tem M e L , nada de S

Frustante foi ir a uma loja com coisas lindas de ciclismo para mulher e ver que era tudo tamanho S Não sabem vestir assim uns tamaninhos mais jeitosinhos?

Ok.. como quero un jersey vou ter de compara o da cofides com os que tenho por aqui... Não peço para experimentar o teu ASG... Ainda rebento as costuras

off-topic: Sra Moderadora... percebe agora porque a deixei seguir em frente em Santarém? Ainda se dava o caso de eu cortar a meta primeiro e ficava eu com esse prémio

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006

Olá Guerreiras

Citação Post Original de ASG
    Outra coisa, atenção aos tamanhos.... os tamanhos da Cofides são realmente pequenos, não se entusiasmem todas a querer o S, eu mandei vir um M das jersey do fórum e ele está-me justo, se tivesse mandado vir o S duvido que me servisse!
    Pois.... o Natal também costuma deixar marcas

Citação Post Original de Gaija
    Mas quem pede S por aqui? Isso é tamanho de mulher? reparem.. mulher tem M e L , nada de S
    Bem visto Gaija, M de Mulher e L de Lady

O meu jersey à borliu também é S e fica-me bem.... mas o Pink Power é M e também fica, a diferença é mínima, portanto é melhor prevenir... venha um M

Beijinhos

cristina

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Citação Post Original de Gaija
    (...)
    Ok.. como quero un jersey vou ter de compara o da cofides com os que tenho por aqui... Não peço para experimentar o teu ASG... Ainda rebento as costuras

off-topic: Sra Moderadora... percebe agora porque a deixei seguir em frente em Santarém? Ainda se dava o caso de eu cortar a meta primeiro e ficava eu com esse prémio
    Sim, Corina, não há qq problema, vemos isso um dia destes, eu tb posso comparar com os meus jerseys Pink Power e o da Maratona de Santarém (ambos S), para dizer se existe muita diferença!

OFF-TOPIC LOL... hã hã... realmente é ridículo, não é? Tanto tu como eu, qualquer uma, ganhou o campeonato, mas da liga dos últimos

Citação Post Original de CMarques
    Pois.... o Natal também costuma deixar marcas
    Sacana do Natal!!!

Citação Post Original de CMarques
    O meu jersey à borliu também é S e fica-me bem.... mas o Pink Power é M e também fica, a diferença é mínima, portanto é melhor prevenir... venha um M
    Pois, eu é ao contrário.... mas o teu das Pink ficava-te folgadito e de qq maneira, tu és mais magra do que eu

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    02-04-2007

Olá!

ASG, se o teu M fica justinho... então para mim deve ser o L, o que achas?

Eu gosto de poder respirar à vontade... com as sovas que levo fico muitas vezes com falta de ar...

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Hum, Dri, acho que o M te deve servir... o M não está completamente justo, está qb, o elástico no fundo é que é relativamente apertado, pelo que é preciso atenção!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Tekas
    Registo
    25-10-2008
    Local
    Serpa

olá
    como ainda nao estou em forma,e nao me sinto bem com coisas apertadas decidi-me pelo xl
    as medidas k aparecem estarão correctas???
    alguem me sabe dizer???
    Não faças da tua vida um rascunho,podes não ter tempo de a passar a limpo.

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Olá, Tekas,
    Ainda não medi o meu jersey, mas posso fazê-lo para ter uma noção se existem algumas diferenças, ok?

Já saca os pneus à mão Avatar de amelia
    Registo
    10-08-2008

Mas que excelentes notícias temos nós aqui! 
        Jersey pronta para Março, que é o mês em que começa a apetecer pedalar ... de Jersey (e não dentro de 1 ou 2 camisolas)!

Relativamente aos tamanhos, vou ter em conta o conselho da ASG e CMarques e vou arriscar um M. Se mesmo assim ficar "justinho", paciência. Será, pelo menos, uma motivação para perder umas gramas.

Vou já fazer a minha encomenda!

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    03-10-2006

Bom dia a todas
    ASG : o jersey terá as mesmas medidas do jersey do FestiBike.... é que nesse toda a gente se queixou que era pequeno, mas para mim foi mesmo o tamanho ideal

+ Responder

Regras