Necessito da v/a ajuda,
Pretendo oferecer este Jersey a minha mulher mas não sei os tamanhos.
Se isto ajudar, eu tenho o Jersey masculino do fórum, os tamanhos são equivalentes?
ATT
José Campino
Necessito da v/a ajuda,
Pretendo oferecer este Jersey a minha mulher mas não sei os tamanhos.
Se isto ajudar, eu tenho o Jersey masculino do fórum, os tamanhos são equivalentes?
ATT
José Campino
José,
Em principio serão os mesmos tamanhos, mas por enqto ainda não tenho mais informações, mantem-te atento, porque em breve vais saber mais![]()
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!
JÁ HÁ DATAS!!!
Segundo o que já foi anunciado no post sobre a 3.ª Encomenda da Jersey do FórumBTT:
«Para os que manifestaram interesse em adquirir um jersey, a nova encomenda será feita até ao dia 5 de Janeiro de 2009, para ser entregue em meados de Janeiro, nesta encomenda serão pedidos também os primeiros jerseys Pedaladelas.
Nos próximos dias será aberto um tópico relativo a esta 4ª encomenda, para que se comece a tratar disso.»
MANTENHAM-SE ATENTAS.... RESERVEM MAIS ESTA PRENDINHA DO "DIA DE REIS" 
bom dia... dia de reis é um grande dia ...nasceu alguem muito especial... eu quero um !!!
Temos equipamento para os próximos encontros PEDALADELAS!!!!!!!!!!!!!!
yuppie
cá vai a cheerleader: *\o/*
meninas quase de certeza que quero um jersey..depois confirmo..mas também pode ser personalizado o nosso jersey com o nick??
Também estou interessada no jersey...
Para mim tem é que ser pequenino.... :P
o.O
_<\_ Ana Vilas Boas
(_)>(_)
Eu não quero nenhum...Agora ando a fazer um PPS, e nao posso gastar dinheiro num jersey... fica para a próxima.
Olá
Eu nesta altura também não quero.![]()
Pode ser que para a proxima. :P :P
SBB
Pois eu mantenho o meu interesse na Jersey. E só não encomendo 2 porque não tenho certezas relativas a tamanhos...
É possível que, em agosto do próximo ano, me aventure num Le Puy-St.Jean Pied Port-[caminho do Norte]- Santiago de Compustela-[caminho Português]- casa, e a Jersey Pedaladelas será uma daquelas coisas a não esquecer de levar! lol