Pág 3 de 89 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 884

Tópico: Capacete, sempre ? ou só quando é obrigatório ?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-03-2005

Capacete, sempre ? ou só quando é obrigatório ?

Sempre e quanto ao calor nada como um belo corte tipo máquina 1 ou 2 para resolver o problema

Cumps a todos,
    BF

Registo
    15-03-2005

o meu ja está

Citação Post Original de bfernandes
    Sempre e quanto ao calor nada como um belo corte tipo máquina 1 ou 2 para resolver o problema

Cumps a todos,
    BF
    O meu já está!!! Pente 2 ontém!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de doc
    Registo
    10-09-2004
    Local
    planeta Terra, 3º a contar a partir do sol

Com ou sem calor, pente 1 no máximo 2, para caber no capacte, claro!
    Da vossa justiça

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Lisboa

Inverno ou Verão, Primavera ou Outono, não dispenso o meu pente 1...Sempre!

Então no verão dá um jeitão...

Desde puto que uso pente 1, nada melhor....

Registo
    24-08-2004

sempre

SEMPRE

façam o que eu digo não façam o que eu às vezes faço !!

oli

Registo
    24-08-2004

:)

não tinha visto os últimos posts .... pente 1

isso faz me lembrar que hoje é um bom dia para aplicar a máquina na cabeça e livrar me do excesso de peso ...

oli

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    03-08-2004

Capacete sempre, as vezes tiro o capacete para refrescar a cabeça mas é quando estou parado.

Em relação ao rapar do cabelo isso não é comigo [-X , a minha namorada matava-me só de me ver sem os meus caracolinhos que ela gosta tanto , ela e as outras mas não digam a ninguém :-$ eheheheh

Abraços

americo
    Guest

Boas

Nem sequer vou colocar a minha opinião sobre o uso do capacete, simplesmente vou utilizar este tópico que acho adequado ao meu desabafo.

A utilização deste tópico deveu-se á utilização do comando pesquisar, que por sua vez deveu-se ao medo, terror puro, do nosso moderador Hugo Carvalho "vir por aí" de tesoura em punho bloquear mais um tópico...

Hoje por volta das 18:30 horas saí do trabalho e vim de carro para casa. Para meu agrado vejo cada vez mais gente de bicicletas a andar na estrada e como é óbvio tenho um certo carinho e muito cuidado quando passo por eles porque estou a rever-me na mesma posição.
    Este pequeno desabafo tem uma causa que me deixou bastante nervoso e pouco confortável (não, ainda não chegou o periodo). Vinha eu pela estrada quando de repente numa via muito, muitissimo concorrida de Lisboa/Sete Rios vejo para meu espanto um curioso a andar de bicicleta sem capacete, sem luvas e aos "zig zages" enquanto olhava para trás a ver os carros para fazer alguma manobra. Fiquei totalmente siderado a ver aquela aberrante imagem daquela inconsciênte criatura. E ainda por cima numa saida onde ele ia a direito e não virava para a direita olhou para mim e eu abrandei para ver o que ele ia fazer. E não é que a criatura (rapaz dos seus 20 e poucos anos) colocou-se a "sprintar" furiosamente como que a dizer que ia passar primeiro mesmo que eu vira-se á direita?
    Estive mesmo para parar e falar um pouco com ele mas como ia levar uma amiga a casa deixei andar.
    Essa mesma amiga minha que tem carta ainda se virou para mim e perguntou se a utilização de capacete na estrada não era obrigatória também para ciclistas...

Boa pergunta!

Eu pergunto:

Ó Xor Primeiro Ministro porque é que o uso do capacete por parte dos ciclistas em estradas de transito de veiculos motorizados não é obrigatório?

Será que a cabeça dos ciclistas a bater no alcatrão e passeio é mais rija que a cabeça dos motociclistas?

Um abraço

Américo Ribeiro

Domina as técnicas de queda
    Registo
    03-02-2005

Capacete Sempre!!!

O meu já tem uns anitos e já me safou numas quedas no meio do mato e num encontro imediato com a traseira de um Nissan Patrol, encontro este que me deixou meio abananado :? e levava capacete se não levasse... nem imagino como teria ficado a mona!
    O curioso neste encontro imediato é que eu vinha a uma velocidade razoável atrás do jipe, ele travou e eu a olhar pra roda da bike não me apercebi (nem deu para travar)... e Pimba!! A roda da frente bateu no para-choques e fiz uma égua e bati com alguma violência contra a traseira do jipe, fiquei todo abananado :? , o gajo do jipe sai do jipe e eu na minha inocência a pensar q o gajo vinha ver como eu tava... digo-lhe q tou bem, o gajo nem olha para mim... olha para o jipe para ver se tinha algum risco e, como não tinha baza!!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    13-08-2004

Tenho por experiencia propria visto que normalmente quem n usa capacete é atrasado mental, desculpem mas é verdade, em qualquer forum, normalmente quem n usa, n regula bem..por acaso ate hoje penso que nunca me salvou a vida, mas podia, o unico tralho a serio, foi bater numa rocha, a bike virou, perdi o controlo(isto numa singletrack na arrabida, a do tank se é q conheçem) entretanto fui contra uns arbustos mt densos q bloqueou a bike, agora imagem a uns 30km q eu ia, e ela embate e para, bem, nem sei como os sapatos sairam dos pedais e dei um mortal por cima da bike a uma distancia prai de 2/3 metros dela, FELIZMENTE(ou não..) as SILVAS "amorteceram-me" a queda(será que é correcto dizer isto?) e felizmente n m aconteceu nada podia ter acontecido se n fosse de cabeça, nunca o saberei, mas como pessoa consciencte, capacete sempre.

E ja agora, um offtopic, ou entao nao, o camelbag é um dos acessorios que alem do seu objectivo, q todos sabem..protege a coluna se repararem(dai também n ser aconselhavel levar muitas ferramentas e afins..)

Regras