Pág 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Boxers, String, Cuecas?!?

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Re: Boxers, String, Cuecas?!?

Joana,
    Realmente foi uma dica útil!!!!

Eu ando a fazer depilação definitiva e sofro imenso no fim-de-semana a seguir.... Tenho de andar cheia de creme!!!

Domina as técnicas de queda Avatar de SBB
    Registo
    17-05-2008
    Local
    Moura/ Serpa

Olá
    Também sou 100% adepta do nada.
    No inicio custa, mas depois o tempo ajuda.

SBB

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Bibas
    Registo
    09-05-2008

Sem dúvida que sem nada é melhor. As cuecas, boxers ou seja lá o que for, provoca sempre mais fricção. Um bom calção ou calça e siga.

boas pedaladas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Gaija
    Registo
    31-01-2008

fricção? Eu só usei uma vez pad com boxer e jurei para nunca mais! Não custa nada não usar nada O chato foi uma vez em que quis trocar de roupa! Uma coisa é ficar em cuecas... outra é ficar em... NADA! Desisti da ideia e preferi continuar enlameada

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-04-2008

Olá,

Com depilação ou não, os calções deveriam trazer instruções nesse sentido, embora seja para usar sem nada.
    A protecção em contacto com a pele, é anti-bacteriana, não havendo necessidade de usar mais nada, antes pelo contrário o uso é desaconcelhável.
    Cremes, usem cremes e sentiram-se melhor.

HJ

Domina as técnicas de queda Avatar de kunha
    Registo
    10-04-2007
    Local
    Alverca

bem, espero que não me "matem" por estar num espaço feminino mas ao ler o tópico (e encontrei este tópico acidentalmente) mas não quis deixar de dar o meu contributo.
    obvio que para um homem a questão é sempre diferente mas à coisas que não diferem assim tanto.

eu sou adepto do não usar nada por debaixo da licra. se repararem os ciclistas não usam roupa interior e por alguma evidente razão é. a fricção.

quando há muitos anos atrás comecei a treinar usava roupa interior e assaduras, pelos encravados.... da fricção independentemente do material usado eram frequentes até que perguntei - logo no inicio - aos meus colegas como é que faziam e eles já não usavam nada.

alguém colocou a questão da depilação da zona das virilhas de que também sou adepto. com pelos é bem mais chato.
    em curtas distâncias não incomoda assim tanto quanto isso. exº 40km
    em longas distâncias que implica no meu caso Muito mais tempo em cima do selim sente-se consideravelmente a diferença.
    quem está no entanto habituado a ter pelos não saberá qual é a doiferença e habituar-se-á.

deixo-vos outro conselho - se me permitem - que é a qualidade da licra e do reforço interior que tem muito a ver com o conforto final do calção que usarem e neste caso tratando-se de um espaço feminino do tipo de selim.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    30-01-2008
    Local
    Caldas da Rainha

Boas Pessoal!

Pois é... finalmente e conforme muitas de vós aconselharam rendi-me à utilização de "Nada" por baixo da Lycra... Mas claro, isto sempre com um bom calção, com um Pad de boa qualidade! É sem dúvida muito melhor e com a chegada do calor, senti mesmo necessidade de me livrar dos boxers, experimentei e não me dei nada mal!

Boas Pedaladas!
    Róódinhas/ Santos Silva TMN

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de root
    Registo
    17-01-2006
    Local
    Gaia / Valongo

Citação Post Original de CarlaPSPereira
    Boas Pessoal!

Pois é... finalmente e conforme muitas de vós aconselharam rendi-me à utilização de "Nada" por baixo da Lycra... Mas claro, isto sempre com um bom calção, com um Pad de boa qualidade! É sem dúvida muito melhor e com a chegada do calor, senti mesmo necessidade de me livrar dos boxers, experimentei e não me dei nada mal!

Boas Pedaladas!
    amanha também vou experimentar e venho aqui dizer o resultado.

Se pedalares como falas... Avatar de MarceloBTT
    Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro

essa do "nada" por baixo da lycra deu mau resultado
    fiquei literalmente "toudo assadinho"
    mas pronto temos que aprender com os erros...

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de prasquete
    Registo
    11-08-2007

Vai la vai, nao sei como é que há pessoal a usar boxxer`s ou cuecas de baixo dos calções... aquilo fica tudo enrugado e ai é que assa mesmo, já so os calçoes às vezes assam...

Voto sem...

cups...

Regras