-
Se pedalares como falas...
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO
Boas ptm
Se resides "perto" de certeza que podes vir dar uma volta ou várias com o nosso grupo.
Andas regularmente??? e andas sozinho????
Acho melhor vires conhecer o pessoal e os trilhos e depois se gostares podes continuar.
No "Ponto de encontro" temos lá um tópico sobre voltas ao domingo e marcamos lá a proxima volta.
Aparece e vais ver que te divertes.

Bom Natal
-
guilhas
conheço bem o Club Xelb, pois há já dois ou três anos que vou ao vosso passeio e levo sempre alguns amigos comigo.
Antes iamos como individuais e agora desde que formamos a equipa PORTITRILHOS e que temos por acaso um equipamento parecido com o vosso, dado que tb temos o laranja como cor predominante, vamos como equipa ou Clube de BTT.
Se reparares nas fotos em cima, no dia que as fizemos, alguns levavam o nosso equipamento.
desde já e em nome da equipa agradeço o vosso convite e quero também convidá-los para que logo que passe esta fase de natal e ano novo venham a Portimão para os levarmos a conhecer alguns trilhos entre a serra e o mar.
Já tivemos também convites de outros Clubes e de individuais que iremoas aceitar logo que haja oportunidade, não esquecendo o vosso.
1 abraço e feliz natal 
-
ola, HNP eu estou a iniciar-me agora no Btt custumo andar pelo menos uma vez por semana com um amigo, nas serras de S.B.Messines" Perto",vou tentar convence-lo a ir tb. Para 2008 vou andar com voçês. bom natal ....
-
Assim é que se fala ptm
em 2008 cá te esperamos e ao teu amigo também.
Bom Natal
-
É isso mesmo. Em 2008, vai ser o ano revelação para a equipa PORTITRILHOS. Continuaremos com o mesmo espirito e contamos fazer crescer esta equipa tanto em nº de elementos como em divulgação da mesma (estando previsto organizar um passeio de BTT na zona de Portimão, data a designar).
Para terminar quero desejar boas festas a todos, em especial aos elementos da equipa PORTITRILHOS e a todos os amigos que connosco passearam pelos trilhos do barlavento algarvio e não só.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Já que falamos em 2008 temos de pensar abrir o ano com uma volta.
Que tal dia 1 de Janeiro enquanto as Marias curam a ressaca da noite de passagem de Ano ??????
Bom NATAL a todos. :P :P :P
-
parece-me 1 boa ideia j miro
para já somos 2 agora deixa lá ver quantos mais se querem juntar
axo melhor falar disto no Ponto de encontro.
bom natal
-
ptm, não pode esta a trabalhar....pena
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
-
Domina as técnicas de queda
Façam logo isso as 0.00H de 2008 com champanhe no bindon, vêm os fogos de uma ponta a outra...
Regras