Pág 178 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1771 a 1780 de 2203

Tópico: [Foto-Report] Voltas de Domingo em Portimão

Trata por tu os "desmontas" Avatar de eduardo sebastiao
    Registo
    13-02-2008
    Local
    Portimão
    Boas a todos!
    Hoje foi noite de reconhecimento para o nosso 2º PASSEIO BTT NOCTURNO DE PORTIMÂO marcado para dia 30 de Julho, estiveram no reconhecimento os seguintes elementos Portitrilhos: JMIRO,HNP,SILCATAR,TIAGO CUNHA e EDUARDO, aqui fica algumas fotos.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Silcatar
    Registo
    05-06-2010
    Local
    Portimão
    Um belo nocturno sim senhor!!! Gostaria de fazer este percurso também durante o dia, principalmente aquela parte depois dos arames.
    E obrigada Sr. Fotografo!!!

Citação Post Original de Renegado Ver Post
    Ó J miro que conversa é essa de nao ficar em último? Topa esta classificação http://siim.pt/btt/ptopenxcr/
    Duplas masculinas e que tal ?
    Com que então segundo lugar na tabela hein!!!! Espectáculo. Vais ver o pessoal a ficar com o bichinho do endurance...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de j miro
    Registo
    09-11-2007
    Local
    Portimão
    Aquela zona depois dos arames e antes de chegar à Figueira chama-se Vale da Pega e de dia é um espectáculo

Se pedalares como falas... Avatar de cister monge tony s
    Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    pessoal, sempre muito activos, com grande espírito, com grandes voltas e lindas paisagens e eu, com grande vontade de voltar a pedalar por esses trilhos...mas permitam-me a vaidade que tenho da minha terra http://www.forumbtt.net/showthread.p...813#post522813

um abraço a todos

Trata por tu os "desmontas" Avatar de eduardo sebastiao
    Registo
    13-02-2008
    Local
    Portimão
    Aqui fica algumas das foto do 2º Passeio Nocturno Portitrilhos, realizado está noite.
    Ponto de encontro

Bráulio e o filho

Os nossos amigos e vizinhos “Marafados”

O Gil a receber o Dorsal

Continuação

EDU E TIAGO

[URL=http://img713.imageshack.us/i/p1040804.jpg/]

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de KOTA VARELA
    Registo
    02-03-2009
    Local
    Portimão

II passeio noturno portitrilhos.

Olá moçes.

Que grandes fotos, que grande convivio, que grandes bifanas, que bela sopinha, que belas fresquinhas, que belos trilhos, enfim só tenho a dizer que a parte final deveria ser mais facil é que acabar um noturno demanha faz alguma confusão, e depois com tanto de acumolado!!!!!!!

Quando cheguei a casa já não sabia se tinha chegado, se era para ir dar um raid...héeee

Força moçes o Xicott já mete as Xapas dele, kande acordar clare.

Um grande abraço.

Parabens, e muito obrigados pelo excelente convivio.
    Última edição de KOTA VARELA : 31-07-2010 às 17:49 Razão: Erro de escrita

Se pedalares como falas... Avatar de Dézinho
    Registo
    17-10-2007

Não sei se repararam mas existe um tópico de rescaldo do II Passeio Nocturno dos Portitrilhos realizado ontem:

http://www.forumbtt.net/showthread.p...hos-30-07-2010

Se calhar foi por causa do fuso horário

Registo
    09-11-2007
    Local
    Portimão
    Olá pessoal
    Não sei o que se passa, mas encontro sérias dificuldades em aceder a este tópico, especialmente depois de o Eduardo Sebastião ter postado as ultimas fotos, a estas então só as consigo ver pela metade, já falei com mais duas pessoas e disseram-me ter o mesmo problema.
    Será dos nossos computadores ou das fotos ????????
    Gostaria que alguém entendido na matéria nos explica-se qual será o problema
    Obr.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de KOTA VARELA
    Registo
    02-03-2009
    Local
    Portimão
    OLÁ j.Mirro.

Não sou a melhor pessoa para te dar essa explicação no entanto penço que o problema estará no facto de não redimensionarem as fotos, se verificarem no forum como colocar fotos e videos está la a resolução das mesmas.

Existe tambem o facto de colocarem muitas fotos tambem e issi atrasa naturalmente a abertura da página, se verificares no nosso post estão todas com a mesma medida, nó usamos ( 680x480 )

Espero que tenha ajudado, continuação bom fim semana e venham mais febras e caldo verde.

Registo
    09-11-2007
    Local
    Portimão
    Citação Post Original de KOTA VARELA Ver Post
    OLÁ j.Mirro.

Não sou a melhor pessoa para te dar essa explicação no entanto penço que o problema estará no facto de não redimensionarem as fotos, se verificarem no forum como colocar fotos e videos está la a resolução das mesmas.

Existe tambem o facto de colocarem muitas fotos tambem e issi atrasa naturalmente a abertura da página, se verificares no nosso post estão todas com a mesma medida, nó usamos ( 680x480 )

Espero que tenha ajudado, continuação bom fim semana e venham mais febras e caldo verde.
    Também pensei que fosse isso ou demasiada resolução na máquina.
    Quanto a febras e caldo verde só se for no nocturno do DADAG no dia 7

Regras