Um belo nocturno sim senhor!!! Gostaria de fazer este percurso também durante o dia, principalmente aquela parte depois dos arames.
E obrigada Sr. Fotografo!!!
Com que então segundo lugar na tabela hein!!!! Espectáculo. Vais ver o pessoal a ficar com o bichinho do endurance...![]()
Aquela zona depois dos arames e antes de chegar à Figueira chama-se Vale da Pega e de dia é um espectáculo![]()
pessoal, sempre muito activos, com grande espírito, com grandes voltas e lindas paisagens e eu, com grande vontade de voltar a pedalar por esses trilhos...mas permitam-me a vaidade que tenho da minha terrahttp://www.forumbtt.net/showthread.p...813#post522813
um abraço a todos
Olá moçes.
Que grandes fotos, que grande convivio, que grandes bifanas, que bela sopinha, que belas fresquinhas, que belos trilhos, enfim só tenho a dizer que a parte final deveria ser mais facil é que acabar um noturno demanha faz alguma confusão, e depois com tanto de acumolado!!!!!!!
Quando cheguei a casa já não sabia se tinha chegado,se era para ir dar um raid...héeee
Força moçeso Xicott já mete as Xapas dele, kande acordar clare.
Um grande abraço.
Parabens, e muito obrigados pelo excelente convivio.![]()
Última edição de KOTA VARELA : 31-07-2010 às 17:49 Razão: Erro de escrita
Não sei se repararam mas existe um tópico de rescaldo do II Passeio Nocturno dos Portitrilhos realizado ontem:
http://www.forumbtt.net/showthread.p...hos-30-07-2010
Se calhar foi por causa do fuso horário![]()
Olá pessoal
Não sei o que se passa, mas encontro sérias dificuldades em aceder a este tópico, especialmente depois de o Eduardo Sebastião ter postado as ultimas fotos, a estas então só as consigo ver pela metade, já falei com mais duas pessoas e disseram-me ter o mesmo problema.
Será dos nossos computadores ou das fotos ????????
Gostaria que alguém entendido na matéria nos explica-se qual será o problema
Obr.
OLÁ j.Mirro.
Não sou a melhor pessoa para te dar essa explicação no entanto penço que o problema estará no facto de não redimensionarem as fotos, se verificarem no forum como colocar fotos e videos está la a resolução das mesmas.
Existe tambem o facto de colocarem muitas fotos tambem e issi atrasa naturalmente a abertura da página, se verificares no nosso post estão todas com a mesma medida, nó usamos ( 680x480 )
Espero que tenha ajudado, continuação bom fim semana e venham mais febras e caldo verde.