Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Pedais de encaixe usados

Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-04-2012
    Também pensei nisso, mas as plataformas arranjo por uns 8€, e a diferença dos 520 para os 530 são uns 5€.

É claro que os 520 teriam a vantagem de ser mais leves, mas não é coisa que me aflija muito.

Se pedalares como falas... Avatar de Joseelias
    Registo
    18-03-2013
    Local
    Seixal
    Posso estar enganado, mas não vejo de que forma as placas do m530 ajudarão com sapatos normais, já que os ganchos de encaixe sobressaem de tal forma que os sapatos não têm um apoio plano. Acho que na prática pouco ou nada diferem de andar com os m520.

Vê o perfil dos m530:

Mais vale comprar os tais adaptadores.

Quanto a andares com os sapatos de encaixe quando vais para o trabalho, podes sempre optar por uns menos "racing" e mais "normais" do género dos que estão abaixo. Servem bem para btt e dá para usar com roupa do dia a dia (dependendo do estilo que se veste) pois parecem sapatos de montanha. Há vários modelos do género da Shimano e de outras marcas. Ao chegar ao trabalho podes sempre trocar para uns sapatos normais.

Última edição de Joseelias : 20-03-2017 às 22:58
    "Don't buy upgrades; ride up grades" - Eddy Merckx
    A BTT'ar desde 1993... mais coisa menos coisa...
    A minha "bomba" made in 1996

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-03-2015
    Quando comprei os meus shimano m520 (on-line), estes vinham com esses adaptadores de plataforma.

Os pedais já levaram muita pancada e encaixam como da primeira vez

Cumprimentos e boas pedaladas

Registo
    16-04-2012
    Obrigado pessoal
    Encomendei os M520.

Assim como assim, pra cair é tudo bom!

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    A grande vantagem da "gaiola" dos 530 é tornar o encaixe muito mais fácil e rápido, é só atirar o pé contra o pedal.A superficie de apoio é ligeiramente maior, mas não dá para pedalar sem encaixe, nos XT foi melhorada ainda mais um pouco, a imagem é da edição especial (em azul),mas foi a unica que encontrei lado a lado ,dá para comprar melhor:

"Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Por causa da necessidade de andar com ambos os tipos de calçado.. optei pelos Shimano A530.
    Honestamente não encontrei mais nenhuns com pedais híbridos parecem-me ser melhor opção (esteticamente falando que aqueles adaptadores).
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Registo
    16-04-2012
    Também são interessantes, esses.
    Mas pronto, os M520 já estão encomendados. Se for o caso depois arranjo umas plataformas para eles quando é para ir para o trabalho, e tiro-as quando é pra dar ao pedal.

Regras