Pág 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Mostrar resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Sapatilhas MTB

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    http://pt.sportsdirect.com/muddyfox-...lcode=09006403

Tem do 36 ao 39. Não é preciso inventar muito. Nestes modelos desta marca, uso 1 tamanho acima do que uso no calçado normal.

Domina bem o OTB
    Registo
    17-08-2009
    Citação Post Original de zdjota Ver Post
    sim, mas nao sao as do site e uma imagem eexemplificativa do tipo de plataformas que teem
    Perguntei e sao 7,49, e talvez eu faca a montagem por conta e risco, ou montam na loja e nao sei como o vao fazer....
    Pode ser que me engane, mas vai-te sair ainda mais caro do que comprares uns sapatos novos apropriados para o efeito!

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Citação Post Original de RMDVENTURA Ver Post
    Pode ser que me engane, mas vai-te sair ainda mais caro do que comprares uns sapatos novos apropriados para o efeito!
    mas isso seria fácil
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    pelo que investiguei e opiniao de outros colegas, ha umas plataformas metalicas par ao efeito, usada pela malta de singletracks e bmx que e uma especie de meia sola que so e necessario apertar os cleats na posicao correcta mediante cada pe.

o calcado elegivel para este tipo de sistema e apenas o de tenis e o de futebol(sendo este ultimo preciso retirar qusse todos os pitons)
    solas de borracha como o calcado de maratona nao da porque e demasiado mole e pode ocorrer nao se conseguir desclipar e complica muito e nao acho muito saudavel.

ta resolvido, obrigada na mesma

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    @RMDVENTURA

Por acaso não, já me falaram nisso. Mas ainda não experimentei. Em calhando a lembrar-me e passar pela Decat. já compro e vejo.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

A força é tanta que parte correntes Avatar de romaosl
    Registo
    02-03-2010
    Na ChainReactionCycles os sapatos em carbono Diadora X Vortex-Pro MTB SPD estão a 90€ (incluindo os 10€ de desconto por compras de mais de 75€). Já comprei os meus e são fabulosos.

Regras