Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Sapatilhas MTB

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de RMDVENTURA Ver Post
    Toda a malta compra sapatos de btt um tamanho acima do calçado que usa diariamente e tu tens de comprar 2 números abaixo??? Estranho....
    e porque ficam a boiar nos meus pes? mesmo com a compensacao nem consigo dar aperto no peito do pe e andar com elas tao largas e pros pes sairem com muita rapidez

era fixe se arranjasse com atacadores pra apertar no maximo mas tenho visto por ai mais sao com velcro

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Citação Post Original de osanto Ver Post
    http://pt.sportsdirect.com/6i24/mudd...lcode=14408566
    iguais aos meus
    http://www. wiggle. co.uk/shimano-m0...in-bike-shoes/

por metade do preço... nada a dizer... será que os tamanhos sao semelhantes? Ainda cheguei a ir a loja em Lx mas oq tinham em exposiçao era muito feio...

PS: Preciso da vossa ajuda, nunca consegui fazer quote neste forum... existe algum truque?
    Peço desculpa pelo off-topic ao tópico original mas:
    carregas duas vezes no "resposta" - tb já fiz essa pergunta no passado.
    and start to eat porpcorns
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Roger24
    Registo
    10-09-2013
    Existem umas da Shimano na Deca***** com atacadores, o preço não é exagerado.

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Citação Post Original de Malho Ver Post
    Boas
    Eu querias saber qual a vossa opinião sobre sapatilhas de MTB e o que vocês acham como melhor opção o que comprar com 60/70€ posso tentar dar 80€ se acharem que vale a pena.
    Aguardo a vossa sabedoria ��
    Tens as da Btwin na decathlon que não são más e arranjas a esse preço.

Tens também as da shimano, vê na retto . com mas aqui aconselho a experimentares sempre primeiro numa loja ou então podes ter que andar a trocar.

Para mim shimano é sempre 2 numeros acima do que habitualmente uso
    Última edição de gfrmartins : 15-03-2017 às 16:00

Domina as técnicas de queda
    Registo
    18-09-2005
    Viva,

Se procuram sapatilha com atacadores, eu tenho umas adidas minrett, e só posso dizer bem das sapatilhas. Comprei para serem uma 2 opção, e acabo invariavelmente por sair sempre com elas nas minhas voltas. Comprei na sportzone outlet por 19,99€ uns anitos atrás.

http://www.bikeradar.com/gear/catego...shoe-08-32306/

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-04-2015
    Local
    Águeda, Aveiro
    Aqui ficam os meus 5 cents

Comprei estas sapatilhas em loja física e o preço delas nao pode ser superior (pela lei do bom censo) a 80€(79,99) digo isto porque vem escrito na caixa o preço para o cliente.

Comprei loja fisica pela facilidade de trocar visto que calço o 48 ( ), claro que online a coisa fica mais barata.

Acho a qualidade boa para o preço e sao ate bem rígidas, tendo em conta que tenho 120/130kgs e uso quer em BTT quer em aulas de Cycling e nao sinto o sapato a vergar^^

Conforto quanto baste, para mim muito mesmo pq ja andei mais de 4h e quase 100kms e com acumulados a ultrupassar os 1500D+ e nunca tive a sensação de pe apertado nem dores que dava vontade de atirar a bike ao chao e ir embora descalço lol . Tinha vindo de umas sapatilhas da "decatilon" que custam uns 30€ e numero 47 (sendo o meu numero 46/47) em 20min de uma aula de cycling as vezes tinha que parar com dores.

Sao bastante ventiladas o que no inverno deixa o pé bem fresquinho mas no verao sao uma maravilha (penso eu, que ainda nao veio tempo dele). Outro senao é mesmo a lama e sujidade que se acumula nas redes e afins.

A parte de fora é assim muito "plastificada" nao sei bem ao certo como sao as outras mas o cheiro de plastico pode demorar um pouco a sair se nao as lavares antes.

A parte do calcanhar (por dentro) parece de um genero de velcro que parace ter como função "agarrar" a meia e nao a deixar dançar... (posso estar errado mas é o que me parece)
    Tem tambem nas pontas as roscas para por uns "pitons" em nylon redondos para dias/voltas mais complicadas em que se tem que sair da bike... (vem incluidos).

Pessoalmente estou muito contente, ainda para mais que andava com a cabeça virada para Sidi, Lake, Catlike e por ainda diante (100/150€+) e acabei por poupar quase 100 paus.

No fundo o que interessa é comprares algo que seja adquado ao teu tamanho e n€c€ssidad€s. Se é a primeira sapatilha especifica com algo mais barato, podes ate nem gostar/adaptar e se gastas muito la se vai a guita toda. Se gostares e vês que é isso que queres, juntas guita e compras uns melhores quando esses(os primeiros) ja estiverem a ficar mais fracos (isto é so uma ideia/opniao).
    Última edição de Geezer : 15-03-2017 às 22:17

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    realmente fiquei a pensar muito neste assunto e na loja onde fui no porto e apenas experimentei(nao andei com elas) umas sapatilhas depois de conversar disseram ser uma lotaria pra acertar as sapatilhas ideais pra mim, realmente as bases pras que uso normais de sola rigida e uma solucao, porque calcado ja o tenho, e so mandar vir eles montam e fica resolvido, garantem-me que nao fico apeada e poupo muito dinheiro que faz jeito pra outras prioridades

parece que e uma opcao que se implementa a situacoes que as normais sao dificeis de "encaixar?" nas necessidades do cliente

depois disto pergunto-me, se for eu mandar vir e montar num amigo meu ficaria ainda mais barato? eles na loja ficaria por 15, se conseguisse menos seria porreiro

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Boas

Essas plataformas de "aparafusar" nas sapatilhas, para mim não passam de algo que não tem qualquer utilidade para o uso em btt.. digo isto porque existe bastante pessoal que consegue "partir" as solas das sapatilhas próprias para btt que são na maioria das vezes em plástico ou carbono, por isso imagino como ficariam as tuas sapatilhas visto que estão agarradas a base por apenas 4 parafusos..

Para mim essas bases são um risco enorme, porque podem muito facilmente "sairem" da sapatilha e ainda teres uma queda bem grave por causa dessas "invenções".

Essa conversa de os sapatos próprios para btt serem uma lotaria, cheira-me a conversa fiada.. eu já vou no segundo para de sapatilhas de encaixe e nunca tive problemas, e tenho sempre optado pela marca "berg".

zdjota, por isso se realmente queres andar de encaixes, por favor compra uns sapatos próprios e não andes com invenções...
    Mega Blast .011 ---> Univega Alpina HT-550 ---> RCZ Race ---> Cube Reaction PRO

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de fabio viana Ver Post
    Boas

Essas plataformas de "aparafusar" nas sapatilhas, para mim não passam de algo que não tem qualquer utilidade para o uso em btt.. digo isto porque existe bastante pessoal que consegue "partir" as solas das sapatilhas próprias para btt que são na maioria das vezes em plástico ou carbono, por isso imagino como ficariam as tuas sapatilhas visto que estão agarradas a base por apenas 4 parafusos..

Para mim essas bases são um risco enorme, porque podem muito facilmente "sairem" da sapatilha e ainda teres uma queda bem grave por causa dessas "invenções".

Essa conversa de os sapatos próprios para btt serem uma lotaria, cheira-me a conversa fiada.. eu já vou no segundo para de sapatilhas de encaixe e nunca tive problemas, e tenho sempre optado pela marca "berg".

zdjota, por isso se realmente queres andar de encaixes, por favor compra uns sapatos próprios e não andes com invenções...

existem outras soucoes mas nao posso pagar tanto, dai virem esta possibilidade mais economica

e pelo que vejo em outros foruns, realmente o que descreves e com as solas de borracha, por mais dura que seja, no meu caso tenho umas normais que sao rijas com composto de carbono pra pratica de tenis de terra batida, parece ser bastante elegivel, grandes tacos, sola rigida, ventilados e almofadados, cordoes pra aperto na linha do peito do pe.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Citação Post Original de zdjota Ver Post
    existem outras soucoes mas nao posso pagar tanto, dai virem esta possibilidade mais economica

e pelo que vejo em outros foruns, realmente o que descreves e com as solas de borracha, por mais dura que seja, no meu caso tenho umas normais que sao rijas com composto de carbono pra pratica de tenis de terra batida, parece ser bastante elegivel, grandes tacos, sola rigida, ventilados e almofadados, cordoes pra aperto na linha do peito do pe.
    quanto te vão custar as plataformas?
    no link que indicaste inicialmente custam $85 ...
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Regras