Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Sapatilhas MTB

Domina as técnicas de queda
    Registo
    19-09-2013
    Local
    Leiria

Sapatilhas MTB

Boas
    Eu querias saber qual a vossa opinião sobre sapatilhas de MTB e o que vocês acham como melhor opção o que comprar com 60/70€ posso tentar dar 80€ se acharem que vale a pena.
    Aguardo a vossa sabedoria 😂

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-07-2009
    Eu comprei estes:
    http://www. wiggle. co.uk/shimano-m0...in-bike-shoes/
    Por ser a primeira compra tinha um desconto de 10€ por isso valeu a pena.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Eu comprei uns NORTHWAVE Scorpius 2 por 62€ (com portes= é andar em cima das promoções ou dos vouchers) na RETTO.
    Já as calcei, mas ainda não as levei a dar uma volta.. No entanto achei-as bastante confortáveis, muito bem acabadas... assim como bastante leves para a gama de preço. Este modelo adquiri especialmente por ser bastante ventilado, será para substituir uns sapatos de verão que tenho.

Tenho diversos pares de sapatos, da MAVIC... sempre de gama media-alta... >90€. Tenho também uns Shimano...os quais a experiencia não foi a melhor... ( esta é a minha comparação)
    Última edição de Pedro Barradas : 15-03-2017 às 08:55
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    eu queria experimentar as bases para cleats que se instalam em sapatilhas normais

tenho umas de sola bem rija (sao para tenis de terra batida) e pensei em usar um sistema desses

http://road.cc/content/news/76979-tu...-cycling-shoes

no entanto estou satisfeita com as que uso mais regularmente que teem uns tacos enormes na sola da qual os pedais ficam la encaixados, o unico senao e que no pe esquerdo como com a compensacao aperta mais o peito do pe, se estiver com elas o dia todo a pedalar, fica-me a moer o peito(e desconfortavel)

e pensei que com as outras mais rijas que sao mais almofadadas em cima resolvesse pois ando com elas dias a fio e realmente e o mais confortavel que ja calcei na minha vida x)

alguem ja usou este sistema que possa dar 1 feedback?

pelo que tenho lido e acho fazer muito sentido, as solas muito moles de borracha simples este sistema nao sera eficaz porque comeca a moer e corre o risco de sair fora da sapatilha, mas penso nao haver crise com as minhas que sao um mistura de borracha com algum carbono.(para pratica de tenis)

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Eu comprei os do link no final do ano passado. São bastante bons e por 27 euros são de borla. Agora há é poucos nºs disponíveis.

http://pt.sportsdirect.com/6i24/mudd...lcode=14408566

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Citação Post Original de zdjota Ver Post
    eu queria experimentar as bases para cleats que se instalam em sapatilhas normais

tenho umas de sola bem rija (sao para tenis de terra batida) e pensei em usar um sistema desses
    Não inventes...isso depois para andar desmontado deve ser muito fixe..com o biqueirão levantado!!! + o preço do acessório... para estrada pode ser que sirva.. agora para BTT... com as porradas...
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de Pedro Barradas Ver Post
    Não inventes...isso depois para andar desmontado deve ser muito fixe..com o biqueirão levantado!!! + o preço do acessório... para estrada pode ser que sirva.. agora para BTT... com as porradas...
    se tenho uma sola rija porque nao aproveitar? achas ter dinheiro pra me aventurar nas sapatilhas de btt? consigo tudo por 15 euros, se arranjar sapatilhas por este preco ate comprava, mas so vejo por 30 e se....

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-07-2009
    http://pt.sportsdirect.com/6i24/mudd...lcode=14408566
    iguais aos meus
    http://www. wiggle. co.uk/shimano-m0...in-bike-shoes/

por metade do preço... nada a dizer... será que os tamanhos sao semelhantes? Ainda cheguei a ir a loja em Lx mas oq tinham em exposiçao era muito feio...

PS: Preciso da vossa ajuda, nunca consegui fazer quote neste forum... existe algum truque?

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    responder com citacao

o problema tambem passa pelo tamanho, apesar de calcar 40, as shimano por exemplo teria de ser 38 e quem tem abre a boca ao preco que e uma coisa doida

mas tambem nao e problema, continuo como estou, paciencia

Domina bem o OTB
    Registo
    17-08-2009
    Citação Post Original de zdjota Ver Post
    responder com citacao

o problema tambem passa pelo tamanho, apesar de calcar 40, as shimano por exemplo teria de ser 38 e quem tem abre a boca ao preco que e uma coisa doida

mas tambem nao e problema, continuo como estou, paciencia
    Toda a malta compra sapatos de btt um tamanho acima do calçado que usa diariamente e tu tens de comprar 2 números abaixo??? Estranho....

Regras