Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Iniciar-me no Btt

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu

Iniciar-me no Btt

Boas pessoal , tenho 25 anos , chamo-me Ricardo , sou da zona de Viseu - São Pedro do Sul

tenho uma KTM caliber 38 , bicicleta com que sempre andei e fiz downhill , saltos etc
    Agora que começo a crescer , e o meu trabalho não ajuda , restauração vida presa , queria dedicar-me ao BTT e aproveitar para queimar calorias

Tenho lá em casa uma Bh que nem gosto muito dela sinceramente , muda a suspenção ao rcz ou algo do genero, tem os aros empenados , a roda de traz não rola muito bem, raspa, os travões de disco por cabo chiam e não me satisfazem com o que estava habituado na KTM , e para a começar a usar , fora os arranjos e algumas alterações estava a pensar em pintar o quadro com Tinta Dip preto matt ou cinza escuro e as letras Bh a cinza claro ou branco

Dizendo isto sobre ela , o que acham dela para começar , vale a pena investir nela ? não sei o peso dela mas é sempre mais leve que a minha Ktm umas 3 vezes .
    Outra coisa , não sei se é adequada para a minha altura , como posso ver isso?
    Se for acham que vale a pena invertir nela ?

Ou comprar um quadro que goste ou uma bicicleta usada

quadro coluer Cr ou Poison
    algo deste genero gosto

Aguardo opiniões e desde já obrigado

Cumprimentos

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    1 pergunta, qual e o tamanho do quadro da tua BH? M?

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Boas

Dá uma vista de olhos no olx, arranjas grandes negócios em bicicletas que em grande parte dos casos pouco andaram.. por exemplo dei 500€ por uma cube reaction pro e estava praticamente nova..
    Mega Blast .011 ---> Univega Alpina HT-550 ---> RCZ Race ---> Cube Reaction PRO

Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu
    Boas ,

encontrei um bom negocio , em principio vou fechar negocio e vou buscar uma Scoot Scale 965 2017 - 800€ com 390km , 4 anos e 9 meses de garantia, com conta km sem , pedais de encaixe e de origem , capacete e grade de bidon , que acham do negocio e da possível aquisição?

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Parece-me bem. Com esses kms está praticamente nova.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    parece-me bom, e uma bicicleta engracada de se andar
    mas a BH tambem e muito boa, eu teria muito interesse nela

Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu
    Ficam aqui algumas fotos
    https://ibb.co/fkHwqa
    https://ibb.co/kvT2Va
    https://ibb.co/hzmBOv
    https://ibb.co/m6SJ3v
    (a tentar meter as fotos a dar sem ser por link)alguma dica?

vou busca-la segunda-feira , ando a ver algum material , aconselham algo ?
    já agora onde posso criar um tópico para quando a "burra" chegar ? para dar feedback e irem acompanhando etc

zdjota -Por acaso vou mete-la a venda a essa e a de downhill
    Última edição de LightStriker : 15-03-2017 às 15:13

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Além das coisas que te oferecem,
    multiferramentas, camara de ar, bomba ar, kit de reparação e bolsa selim, ou então compra um suporte de bidon extra e compras um contentor para enfiares o material dentro ( foi o que fiz, pois as bolsas rebentam logo e o material fica sempre com humidade nos dias de chuva).
    Luvas, oculos... e os sapatos com encaixe SPD...
    Boa compra, agora é pedalar... e desfrutar.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    06-06-2015
    Local
    São Pedro do Sul - Viseu
    Depois também vou tirando as minhas dúvidas que forem surgindo e vou dando a minha opinião sobre elaacho que foi uma boa compra é um bom negócio , ainda pensei numa E-bike mas €€€€ não estica hehehe
    Obrigado pelas dicas
    mas em relação a equipamento Calções e jersey , sapatos , luvas , o que me aconselham ?

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Roupa, compra a do decathlon.. a serie700 dos calçoes vale apena...
    Jersey um qq
    Sapatos, tens aí uns topicos recentes sobre o assunto, pesqueisa.
    Luva, para meim em BTT é sempre com dedos. arranja umas ventilada. Para o verão as melhores e mais frescas que tive e tenho são umas KTM... tenho também umas ENDURa full monty., são boas, que ar, servem-me a meia estação. e para o inverno tenho umas da cannondale ( foram oferta.... num concessionario KTM )

Oculos, eu prefiro ter uns fotocromáticos, a ALPINA, costuma ter boa qualidade/ preço... eu tenho sempre preferencia por lentes ambar.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Regras