Mostrar resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bicicleta 29er até 2000€

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de costacosta
    Registo
    24-06-2010
    Local
    São João da Madeira

Bicicleta 29er até 2000€

Estou à procura de uma bicicleta em carbono, roda 29, com um orçamento de cerca de 2000€.
    Peço a vossa sugestão, ou opinião, uma vez que a escolha é enorme e cada uma com as suas próprias características. Neste momento a minha tendência cai para a Cube Reaction gtc race.
    Também me agradam as Scott Scale 935 e Scott Scale 930.
    Obrigado pela vossa ajuda.
    Última edição de costacosta : 08-03-2017 às 17:46

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-07-2009
    Comprei a minha Jorbi Race Plus por menos de 1900€:
    http://jorbi-bikes.com/index.php/en/...us/race-plus-4

Tirando a Suspensão é bastante semelhante, mas diria que com esse valor já consegues algumas coisas, e o modelo equivalente da Canyon, o valor está muito acima?

Domina bem o OTB Avatar de gfrmartins
    Registo
    06-08-2013
    Local
    Alenquer
    Não sei em termos de tamanho, mas podias tentar encontrar uma Merida Big Nine CF Xt de 2016 e com o que sobra trocar alguns dos componentes mais fracos que as bikes nesta gama trazem, por exemplo as rodas e os travões

Por exemplo na leiribike está uma de 2016 nova por 1800€

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de costacosta
    Registo
    24-06-2010
    Local
    São João da Madeira
    Boa noite, mais uma vez.
    Entre a Scott Scale 930 e a Cube Reaction GTC Race quais os pros e os contras? Qual a que valorizam mais?
    https://www.scott-sports.com/global/...Scale-930-Bike
    https://www.cube.eu/en/2017/hardtail...onngreen-2017/

Se pedalares como falas... Avatar de Insignia
    Registo
    03-09-2013
    Local
    Tas a ver ali...não tem nada a ver!
    Travões melhores na cube, suspensão melhor na scott, na minha opinião. Transmissões diferentes, 2x11 vs 1x11. Eu escolhia a Scott pois tem um quadro bastante bom e porque prefiro GX 1x11 e Fox.
    Quando a vida me desafia, eu dobro a aposta!

Domina as técnicas de queda
    Registo
    29-02-2016
    Entre essas duas também ia para a scott...mas tens que ter em atenção à garantia...na scott só te dão 2 anos se não estou em erro!
    Na cube, não faço ideia...mas há marcas que até dão garantia vitalicia...se bem que eu até ache que isso das garantias é mais markting que outra coisa...Sei só de uma marca em que a garantia funciona mesmo (decatlhon). As outras, pelo que tenho ouvido por aí, é tudo uma questão de sorte, ou bom relacionamento com o vendedor/loja...
    Última edição de solrac163 : 09-03-2017 às 08:58

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    penso que a bicicleta no geral tem 2 anos de garantia, os quadros vai depender de marca pra marca,(e se e aplicavel em portugal) ha quem de os 2, ou 5, ou 10, ou vitalicia...depende, tenta saber junto das marcas

ja experimentei scott e jorbi, ambas de 27,5 gostei bastante da jorbi apesar da scott ter sido engracada de andar, mas acho-a com falta de flexibilidade nas curvas(mas podia apenas ser mal ajuste) ao bater com a unha no carbono o som tambem e ligeiramente diferente, sendo a scott mais oca(e apenas a minha percepcao)
    Última edição de zdjota : 09-03-2017 às 09:20

Tags deste tópico

Regras