Mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Caminho Francês de Santiago

Usa Triciclo
    Registo
    23-07-2007

Caminho Francês de Santiago

Boa noite
    Estou a pensar em fazer este caminho em BTT em Junho ou Julho deste ano
    Gostaria de saber se alguém o vai está a pensar fazer nestas datas, preferencialmente da zona centro

cump

Usa Triciclo
    Registo
    23-07-2007
    Tenho intenção de o fazer, mas sozinho tem os seus riscos como uma queda mais grave ou um problema mecânico que não dê para resolver no local, por isso é que pretendia saber se mais alguém está a pensar faze-lo de preferência da zona centro (Coimbra, Aveiro)

Já saca os pneus à mão Avatar de NC0sta
    Registo
    13-04-2011
    Local
    Corroios - Seixal - Setubal
    Boa noite, o caminho é fantastico (fiz em maio 2013 com 2 amigos) nunca estás sozinho pelo caminho pois ha milhares de peregrinos a pé e de bicicleta. Só podes mesmo ir em Junho ou Julho? pois esses meses são dos piores para o fazer. O ciclista é dos ultimos a ter prioridade nos albergues. Quando o fiz e conforme nos aproximamos de Santiago de Compostela, os albergues vão ficando cada vez mais cheios arriscando a ficar sem alojamento ou a ir para um hotel.
    Bom caminho.
    Se fosse facil estariam cá outros.

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Boas,

Tanto esse, como os de Portugal faço intenção de fazer daqui a uns anos quando tiver forma física para tal. Boa sorte com a aventura
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,

como tenciona fazer a viagem até ao ponto inicial? Irá fazê-lo pela primeira vez? Pelo que sei, é o caminho mais belo de todos.

Fui a Santiago, apenas uma vez! Fizemos Vila Real Chaves. O meu grupo vai a Santiago todos os anos, já fizeram esse Francês..... dizem ser o mais espetacular que fizeram. Este ano, no mês de abril, farão o primitivo, sempre com carrinha de apoio por perto. Dormem em hotéis, são sempre uns 30 mamíferos.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Regras