Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 28

Tópico: tinta a descascar em ktm myroon 2014

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de fotix
    Registo
    16-09-2011
    Local
    Coruche
    Não amigo José, o verniz começou a estalar depois de uma espécie de soldadura o cabeço te continua com verniz

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    O verniz de acabamento mate, é uma treta.. muito pouco resistente.
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    @Pedro Barradas: Concordo contigo.. o acabamento mate é muito frágil(pelo menos no meu caso, quadro RCZ Race), na minha fiquei sem um bocado de "verniz mate" na parte da caixa de direcção, porque tinha um autocolante que fez com que o verniz sai-se quando o retirei.

Em relação ao quadro, se for apenas um pouco de verniz que descascou, eu nem me dava muito ao trabalho de levar o quadro para a garantia, como é algo tão pequeno..

Registo
    16-09-2011
    Local
    Coruche
    Talvez o verniz mate seja pouco resistente... Mas as escoras estão rossadas dos sapatos e não saltou o verniz. O problema é que agora pode ser só um bocadinho mas daqui a uns meses ser um bocado muito maior.

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas,
    nesse sítio, a partir desse furo, até a lavar (sendo com maquina de pressão), pode levantar essa "casquinha". Uma pedrada, naturalmente projetada pelo pneu (não há bike que não tenha marcas, algumas bem profundas, nessa zona, e até no tudo do espigão de selim). Bikes de BTT, levam cá uma esfrega, ui ui.

....até a partir de alguma flexão do quadro (nesse sítio pode acontecer). Mas sim, de facto, não parece grave.
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-10-2013
    Sou altamente contra essas pieguices, isso não é nada, estamos a falar de uma bike de btt, se eu fosse a marca não assumia, e quase de certeza que é isso que vai acontecer.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Citação Post Original de fabio viana Ver Post
    @Pedro Barradas: Concordo contigo.. o acabamento mate é muito frágil(pelo menos no meu caso, quadro RCZ Race)
    A minha Cannondale também é mate ( não queria mas era o que estava em promoção ... isto fora os Acidentes habituais... é um acabamento muito mais frágil que um acabamento em verniz brilhante ( como na minha KTM)
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    16-09-2011
    Local
    Coruche
    Sr grouk ja me viu aqui dizer que vou exigir alguma coisa á marca? Só estou a tentar perceber se isto possa ter sido por defeito ou não é se isto é normal acontecer. Só é quem quer... Bastava ler o meu primeiro post

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    05-11-2012
    Sou altamente contra essas pieguices, isso não é nada, estamos a falar de uma bike de btt, se eu fosse a marca não assumia, e quase de certeza que é isso que vai acontecer.

Não creio que seja pieguices.Pessoalmente gosto de ter as minhas coisas bem estimadas e o fotix, pode ser da mesma opinião. A marca deve assumir se achar que o cliente tem razão, e deve-se escusar, fundamentando a sua opinião.

Boas pedaladas em segurança

Registo
    16-09-2011
    Local
    Coruche
    A verdade é que a minha bike tem bastantes marcas de uso algumas porque quando meti película protectora já foi tarde isto não é ser realmente estimado mas claro que é uma bike de btt não se liga muito... Agora tinta a saltar ou verniz para mim parece um defeito na pintura se não existem marcas de pancadas. Agora cada vez que a lavo tenho de ter um cuidado redobrado para não arrancar mais verniz.
    Última edição de fotix : 13-02-2017 às 19:43

Regras