Pág 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Mostrar resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Carbono. Toda a verdade.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Loll... estragou-se um tópico, é um facto, mas isto é um pagode....
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pamoreira
    Registo
    28-07-2015
    Local
    Switzerland
    Sinceramente, cheguei aqui hoje de manhã e vi este tópico sobre carbono com 9 páginas e pensei que me ia deparar com uma discussão interessante, animada, construtiva... Incrível o descarrilamento de mais um tópico, e sempre pela mesma razão.

Acho que está na altura da moderação acordar, e pensar seriamente o que fazer com esta user...

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    já vi os videos, o homem percebe pra burro do assunto.
    Só acho que exagerou na recuperacao dos quadros partidos, nunca ouvi falar de nenhum que cedesse de novo numa reparacao de pessoal que saiba um minimo do assunto e duvido que controlem a humidade e sei lá mais o quê.
    Muito elucidativo a cena das rodas, senao era fã agora então esqueçam lá isso. Ainda no fim de semana numa queda uma pista de uma roda de estrada ficou lixada so por raspar no alcatrao. E são carrissimas. Pro btt é uma coisa, pra estrada nem pensar, o pessoal atira-se a gastar rios de dinheiro sem saber que esta a por a vida em risco. Custa perceber como vendem uma coisa que sabem que ao travar cria mais calor que a resina pode suportar, logo á partida estao a vender uma coisa que sabem nao funciona.

PS: toda a gente se queixa de um mesmo problema, mas se calhar bastava igorarem e nem havia problema, é tanto culpa vossa como dele.
    Never apoogize when you aren't sorry

Domina bem o OTB
    Registo
    17-08-2009
    Basta olharmos para a bicicleta do/a user em questão! Tudo o que esta não tem, não presta!

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Vá já chega
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de gcaetano
    Registo
    27-02-2013
    Local
    Belas / C. Branco
    Não acho que se deva deixar de participar num tópico apenas por causa das baboseiras que um utilizador tem vindo a escrever. Eu, por exemplo, e pela primeira vez, dei uso à ignore list. O pessoal que sente que determinado user não contribui com absolutamente nada de relevante, pode fazer o mesmo!

Domina as técnicas de queda
    Registo
    04-12-2011

Obrigado pela dica. Já não me lembrava dessa opção.

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    2 semanas de "licença" para ver se o user "zdjota" começa a ter uma atitude mais responsável, séria e menos provocatória nas suas participações.
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Super Moderador Avatar de Nuno Félix
    Registo
    26-10-2005
    Local
    Faro - Lavre
    Já agora, e em consequência dessas duas semanas de introspeção, este tópico vai ser fechado...

Quem quiser falar sobre isto, abra um novo, "limpinho, limpinho, limpinho"...
    Lavre é uma Nação!

Regras