Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Logistica no Alvalade - Porto Covo (só ida)

Domina as técnicas de queda Avatar de nmcosta
    Registo
    18-09-2013

Logistica no Alvalade - Porto Covo (só ida)

Ora viva companheiros,

Este ano vou participar no Alvalade - Porto Covo pela primeira vez, e venho pedir uma ajuda/opinião/conselho (o que quiserem chamar) na parte logística.
    Vivo na zona de Lisboa, pelo que li, temos de levantar o kit no dia anterior e no dia da "prova" termino em Porto Covo...
    Estou a pensar ir de comboio até Ermidas-Sado (fica a 10km de Alvalade), dormir não sei bem onde e em Porto Covo teria alguém à minha espera...

Pelos que já estiveram numa situação parecida, partilhem a vossa experiência sff
    Cube Sting 120mm 2014 29er

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Hei.
    O ano passado era possível levantar o dorsal antes da partida (isto é no próprio dia!)

Quanto ao resto.... adorei fazer o passeio o ano passado - os últimos kms na "amazónia" são fabulosos
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    isso levanta-se no proprio dia, ninguem ia obrigar o pessoal a ir lá de vespera, ate porque arrisco dizer que se meia duzia viver mesmo em Alvalade já será muito.
    Never apoogize when you aren't sorry

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    04-08-2011
    Alguém sabe se costuma existir transporte de Porto Covo para Alvalade? Desculpem mas é a primeira vez

Boa tarde Pessoal,

Complementando a resposta de levantamento do Dorsal no próprio dia, no regulamento disponível no site onde é feita a inscrição para o evento está escrito:
    (...)Os frontais deverão ser levantados na véspera do evento das 14h00 às 23h00 na sede do F. C.Alvaladense ou no dia do Raid, das 07h00 às 08h30, no local de partida (secretariado).(...)

Boas pedaladas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Comedian
    Registo
    03-08-2014
    Citação Post Original de punto Ver Post
    Alguém sabe se costuma existir transporte de Porto Covo para Alvalade? Desculpem mas é a primeira vez
    Agora consigo achar a fonte onde li mas não.
    Terás de voltar pelos teus meios a Alvalade
    E não tens de pedir desculpa por teres dúvidas
    Canyon Nerve 7 (08/2015)
    RockRider 8.1 (07/2014)

Registo
    18-09-2013
    Boas!
    Não sei se fui eu que li o regulamento na diagonal, ou se foi alterado entretanto, mas ontem vi que se podia levantar os frontais no próprio dia! Já me inscrevi e tá pago
    Por volta das 16h foi quando me inscrevi, e já era o nº 1280 e tal

Trata por tu os "desmontas" Avatar de DavidOff
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Ribatejo
    Eu também vou só ate Porto Covo mas já tenho quem me traga o carro desde Alvalade, mas tenho um amigo que não está a conseguir resolver essa questão logística :\

Se alguém tiver ideias...
    Piranhas do Mato
    Um grupo ribatejano, de Vila Franca de Xira
    https://www.strava.com/clubs/223023

Registo
    18-09-2013
    O que eu vou fazer, em principio, será ir no sábado com a mulher e o filho para a zona de Alvalade, e passar lá a noite, no dia da prova, ela vai ter comigo a Porto Covo e passamos por lá o resto da tarde, fica mais dispendioso mas é o que farei.

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    É por esses motivos (e outros) que comprei uma carrinha antiga (tipo furgão). Ainda não fiz nenhuma prova, mas consigo transportar 5 Riders (dá para 6, mas a Maria para já ainda não anda de bike) mais as suas respetivas bikes. Normalmente somos 3 + 1, em caso de ir a provas, que não acabem no ponto de partida, consigo sempre trazer mais 2 comigo.

E tenho uma vantagem (para quem prescinde dos luxos de hotéis, com bons argumentos), pernoitar onde quiser. (Só eu e a Maria, mais que isso, dentro da carrinha, começa a criar demasiada condensação e a qualidade do ar fica 1 bosta). Normalmente, quando vamos mais que 2 na carrinha (no verão) levo tudo o necessário para campismo e tendas. A malta fica em tendas, menos eu , fico no conforto da cama na carrinha.

Custos que tenho por ter uma carrinha de 1980?, 15 de IUC todos os anos, 30€ de seguro todos os anos, gasoil e a ocasional teimosia de uma velhota que volta meia volta decide não querer andar. (Mas nunca me deixou apeado).

Com isto queria dizer o seguinte. Quando forem a uma prova que saibam que eu vá (só para o ano devo começar a ir, se as minhas costas me deixarem), podem sempre falar comigo para vos ajudar com a logística. E podem sempre fazer como eu, com meia dúzia de trocos já se arranjam aí umas carcaças velhas, que não pagam muito de imposto e tem seguro de clássicos e resolvem certos problemas.
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Regras