Pág 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Mostrar resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Pagamento com Mbnet recusado pela entidade bancária

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    telmosousa , quando não tenho alternativa uso o Paypal, mas sempre com um MBnet associado.

Edit: ...e nunca tive que usar qualquer artimanha ou que fosse. Basta fazer o que está à vista e disponivel para todos no site do MBNet.
    Última edição de Hardskin : 27-01-2017 às 17:57

Domina bem o OTB Avatar de lucard
    Registo
    08-03-2016
    Local
    Viseu
    Telmo, Onde está está seguro. mais do que no banco
    Preciso de rodinhas na Bike. Ando sempre a comer terra...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de telmosousa
    Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    Mas serão casos esporádicos, correto? Sempre que fazes uma compra com o Paypal, associas um novo cartão MBNET? Pode até ser que o Paypal já consiga identificar o uso do MBNET e não suspenda a conta. A última vez que utilizei o MBNET já foi há alguns anos.

Mas por exemplo se num determinado dia quiseres comprar em 3 lojas diferentes com o Paypal terás de gerar 3 cartões e associar os 3 ao Paypal, depois no dia seguinte removes (ou não) os cartões anteriores e acrescentas um novo, será que o Paypal aceita esse tipo de utilização? É que em último caso associar vários cartões pode ser indicativo de tentativa de fraude ou da utilização de cartões roubados (penso eu).
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Essa de guardar o dinheiro debaixo do colchão já me passou muitas vezes pela ideia. Se ainda não fiz foi pela facilidade das transacções online!

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Com Paypal só mesmo quando a loja só permite dessa forma. Isso é muito esporádico...

Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    Eu como costumo comprar muitas vezes no ebay/aliexpress/gearbest/etc... acabo por usar sempre o Paypal, maioritariamente pela questão da segurança acrescida mas se calhar já é mais o hábito . Acho que se resume a Utilizações diferentes -> Problemas diferentes - Soluções diferentes

Voltando ao tópico, uma vez que as entidades finais que nos disponibilizam o MBNET são as entidades bancárias acho que em primeira instância nos devemos dirigir a eles e apresentar os factos e os nossos argumentos. Em tempos tive necessidade disso (já nem me lembro do problema ao certo) e lembro-me que no banco mostraram-me os movimentos do lado da minha conta/cartão (movimentos que ainda não apareciam na área de cliente) e pediram-me para aguardar até ao dia seguinte. No dia seguinte de manhã já estava tudo normalizado.
    "If you're on a bike and you're having fun, then you're doing it right." - Spydersmom

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    como é que usam o paypal no aliexpress?
    Never apoogize when you aren't sorry

Registo
    04-09-2012
    Local
    Pedroso
    Jocas22 acho que não dá. Na última compra que lá fiz teve de ser c/ os dados do cartão pré-pago.
    Os métodos de pagamento aceites são estes

Regras