Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Pagamento com Mbnet recusado pela entidade bancária

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ct1ehm
    Registo
    19-09-2010
    Local
    Azeitao

Pagamento com Mbnet recusado pela entidade bancária

Fiz esta manhã uma encomenda na alltricks no valor de 143,23€ com cartão de crédito virtual da mbnet, recebi uma mensagem de: "cartão recusado pela entidade bancária", telefonei para o meu banco (novo banco) que me informou que este valor estava cativo, mas não debitado, telefonei para a MBnet que me também me informou o mesmo e que o valor iria ser debitado, salvo erro, dia 27, já enviei dois emails para a alltricks, mas receio que irei pagar 143,23€ sem receber nada em troca.

Se pedalares como falas... Avatar de Hardskin
    Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Podes cancelar o cartão virtual dessa pagamento ou a encomenda...

Registo
    19-09-2010
    Local
    Azeitao
    Hardskin, segundo o que me informaram do mbnet isso não é possível, só ao remanescente do cartão.

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Já tive problema parecido mas na bikecomponents foi aceite na verificacao de pagamento na compra mas depois tecebi email a dizer q falhou a verificacao de segirança, vai primeiro à página do MBNet e faz consulta de cartões e vê os detalhes do cartão em causa,ai é a vês se foi debitado ou não.Se não foi cancelas e o dinheiro volta à conta em menos de 24h.Se foi debitado há uma devolução à conta na mesma mas demora cerca de 2 dias.Não terão dito "ressarcido"?
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    ct1ehm, se o valor ainda não foi debitado não há compra. Sendo assim todo o cartão virtual MBnet pode ser cancelado da forma como é dito pelo FMCurto. Da parte da loja vão continuar a tentar o débito e enquanto tal não acontece podes sempre anular a encomenda no site, caso tenhas feito registo na mesma ao fazer a compra.

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    aconteceu-me o mesmo com o MBnet e uma empresa inglesa. Acabei por nao pagar nada depois de reclamar, mas tambem nao consegui comprar nada e perdi uma boa promocao. Nao fiquei fã do MBnet e pra reclamar é uma trapalhada, nao se percebe nada do que está a passar, uns atiram a culpa pra todos e nao é de ninguem. MBnet nunca mais.
    Never apoogize when you aren't sorry

Registo
    21-05-2014
    Local
    Lousã
    Eu só faço compras através do MBnet e não quero outra coisa. O que acontece é que embora funcione como um cartão de crédito, em algumas lojas não é aceite como tal. A entidade bancária da parte da loja rejeita-o.
    Os telefonemas serviram só para gerar confusão. Tudo é resolvido no site do MBnet ou da loja.

Registo
    19-09-2010
    Local
    Azeitao
    Obrigado colegas, pelas vossos posts, deram-me algum conforto, fiz diversas compras com o mbnet e este foi o primeiro problema, pelo sim pelo não cancelei o cartão, fiz também uma participação ao centro europeu dos consumidores, quanto à alltricks ainda não me deu resposta, fico a aguardar.
    Cumprimentos.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Eu tb uso o MBnet... algumas lojas, ou melhor algumas entidades bancárias, não sei porquê, não consideram válido o numero do cartão VISA gerado pelo MBnet.... Quando isso acontece, das três uma, ou faço o pagamento através do paypal, se disponivel ( carrego o paypal com o MBnet), utilizo um Cartao VISA/ Master CARD normal, ou faço Transferencia SEPA ( quando tenho muita confiança na loja- i.e - bike discount, alltriks, etc...).
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Citação Post Original de ct1ehm Ver Post
    Obrigado colegas, pelas vossos posts, deram-me algum conforto, fiz diversas compras com o mbnet e este foi o primeiro problema, pelo sim pelo não cancelei o cartão, fiz também uma participação ao centro europeu dos consumidores, quanto à alltricks ainda não me deu resposta, fico a aguardar.
    Cumprimentos.
    Mas afinal: na página do MBNet nos detalhes do cartão que dizia?Que estava usado ou não? Não estava cancelas na página do MBNet e já está.Se estava: depende da seriedade da loja, mas alltricks,bikediscounts,chains,etc... não se vão queimar por 150€, devolvem ao cartão.Mesmo que este tenha sido cancelado pelo utilizador pq por exemplo não quer usar o saldo restante, e volta à conta na mesma só que demora mais um bocado.

Há alguns serviços de cobrança online (já vão sendo menos) aos quais as lojas contratam os serviços de cobrança das páginas que "embirram" com o MBNet porque acham que o numero foi gerado artificialmente (fraudulento) mas hoje em dia já são muito poucos e em termos de segurança para o consumidor é difícil arranjar melhor, mas ai é como o Pedro diz: podem usar o MBNet no Paypal e pagar através deste, o único senão é que se for fora do Euro eles se aproveitam um bocado com as taxas de câmbio.
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Regras