Pág 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Mostrar resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Cannondale Scalpel Si Eagle

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de FabioSalvador
    Registo
    27-04-2012
    Local
    Entre o concelho de Mafra e Sintra
    Citação Post Original de RTC Ver Post
    Eh lá!
    Nada mau...para começar!
    O espigão ainda é modelo antigo? Onde é que compraste?
    Vai ser um bom emagrecimento, mas saiu carote.
    Este é modelo de 2017, comprei na bike24.

Citação Post Original de pamoreira Ver Post
    Esse já parece o modelo novo.

Quais são as dimensões e o peso real dele? Este novo modelo tem muito melhor aspecto que o anterior, mas parece-me pesadote para o preço que custa (pelo menos segundo os dados do fabricante).
    Peso real não faço ideia, só me guio pelo fabricante, nem sequer tenho balança de dealer eheh.
    Anuncia 149g em 31.6 420mm. Não é dos mais leves, mas preferi apostar numa marca de referencia e fiável. Prefiro ter mais 20g mas ter quase a certeza que não vai ceder numa prova.
    "life is like riding a bicycle, to keep your balance you must keep movin' on"

Registo
    27-04-2012
    Local
    Finalmente montado.

Pelas minhas contas a bike ficou a pesar 11355g.
    Gostei muito do conforto deste selim, estava à espera de menos conforto devido a ser um pouco "tábua", mas pelo menos nas primeiras 3h de uso portou-se lindamente.

Se pedalares como falas... Avatar de edununo
    Registo
    23-04-2010
    Local
    Maia
    Ficou 5 estrelas.
    Essa bike está fantástica.

Registo
    27-04-2012
    Local
    Obrigado amigo.
    O próximo passo será meramente estético, quero passar os autocolantes das rodas para preto brilhante.

Registo
    27-04-2012
    Local
    Ontem fiz o primeiro teste em prova ao selim e espigão. Com as condições que estavam o conjunto portou-se muito bem, nunca tive material tão "frágil" e ainda ando um bocado a medo que o espigão ou o selim partam. Sempre tive material pesado e sempre estive habituado a nunca ter ficado apeado numa prova por partir um selim ou um espigão, daí a minha preocupação, é falta de hábito eheh.
    Este Selle Italia é que se revelou uma bela surpresa, nunca pensei que fosse tão confortável. Arrisco a dizer que para mim é mais confortável do que o irmão que tenho em Ti na de estrada.

Regras