Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 17 de 17

Tópico: quadro sobre- aco reynolds

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    Citação Post Original de zdjota Ver Post
    nas fotos pode enganar um pouco, mas os angulos e o slopping parecem-me muito perto da minha
    Hmmm, não me parece...é um género um bocado diferente, são as chamadas aggro hardtail, e é mesmo tractor, este género de bikes não se dão bem com pneus rolantes.

Mas é quadro ou bicla inteira?Se é para fazer transplante de material antenção ao garfo, para este género de quadros pelo menos 120mm.
    "Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de FMCurto Ver Post
    Hmmm, não me parece...é um género um bocado diferente, são as chamadas aggro hardtail, e é mesmo tractor, este género de bikes não se dão bem com pneus rolantes.

Mas é quadro ou bicla inteira?Se é para fazer transplante de material antenção ao garfo, para este género de quadros pelo menos 120mm.

so o quadro, se ficar uma bike agressiva agrada-me...

A força é tanta que parte correntes Avatar de moshinho
    Registo
    21-08-2013
    sim,mas M e grande
    Atenção!

É S, mas tem medidas/geometria de um M de outras marcas...suponho.

Se quiseres desistir da ideia de ter um quadro de aço, tenho o da KTM de alumínio para venda. No entanto é para 29er.
    É um S apesar de ser um 17''. Tem medidas/geometria de um S de outras marcas.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de moshinho Ver Post
    Atenção!

É S, mas tem medidas/geometria de um M de outras marcas...suponho.

sou uma rapariga relativamente pequena, S ou XS dava-me melhor

Se pedalares como falas... Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    so o quadro, se ficar uma bike agressiva agrada-me...
    Sim,fica.Mas o melhor é pensares em garfos de 140/150,arranja-se muitos bons negócios em segunda mão em material de 26".Mas diria que o melhor era pensares por exemplo num quadro 650B e usares o resto de 26".Vai baixar cerca de 10mm o bottom bracket (centro da pedaleira) mas com pneus agressivos reduz um pouco esses 10mm e vai funcionar melhor para pessoas menos altas.

Da On-One tens por exemplo o 45650B por 180€: http://www.on-one.co.uk/i/q/FROO4565...e-45650b-frame

Os tamanhos deles são para o pequenotes, eu tenho 1,78m e uso um L (18") e já me sinto no limite.

Claro que é a minha sardinha, mas por estes valores não vais encontrar melhor preço/qualidade.

A minha:

"Work is nothing but a place to rest sandwiched between two long rides.
    Some see a job as a source of stress. Others see it as a place to ride to and from, prop your feet up, eat some lunch - and get paid for it."
    PEARL IZUMI

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Para mim era arranjar um quadro em aço "barato"(como o que o FMcurto mostrou) e depois comprar uma suspensão com uns 130 ou 140mm, umas rodas minimamente resistentes e uns pneus 2.3/2.4, acho que não era preciso mais nada para ficares com uma bicicleta "agressiva" que pode ser usada para fazer uns trilhos bem técnicos.

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Tb concordo...
    Vê na OneONE... por 170€ tens lá belos quadros roda 650b ( compra em libras que sai-te mais barato, utiliza um cartão de credito ou o MBnet associada à tua conta à ordem)
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Regras