Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 17

Tópico: quadro sobre- aco reynolds

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO

quadro sobre- aco reynolds

andei a ver nas internetes e dei de caras com este "folheto" e queria saber a opiniao sobre este aco tailandes se vale a pena o investimento:

pra comecar o quadro tem a mesma geometria da minha a bem dizer, e por acaso nao consigo tirar os olhos dele...ja me esta a apaixonar...

Se pedalares como falas... Avatar de Pedro Barradas
    Registo
    06-10-2012
    Local
    Baixo alentejo
    Os "homens" dizem bem ela. O preço parece-me optimo.. É uma bike essencialmente destinada a Enduro/ zonas técnicas, apesar de considerarem polivalente.
    É uma roda 29 e pesada como o raio!!!

De resto não sei. A geometria vê lá isso bem... não pode ser igual á tua, pois a tua é roda 24'' e esta é 29''
    KTM ULTRA sport 2013 (com Upgrades) | CANNONDALE F29 carbon 3 2015 | KTM REVELATOR 3500 2014

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de Pedro Barradas Ver Post
    Os "homens" dizem bem ela. O preço parece-me optimo.. É uma bike essencialmente destinada a Enduro/ zonas técnicas, apesar de considerarem polivalente.
    É uma roda 29 e pesada como o raio!!!

De resto não sei. A geometria vê lá isso bem... não pode ser igual á tua, pois a tua é roda 24'' e esta é 29''
    nas fotos pode enganar um pouco, mas os angulos e o slopping parecem-me muito perto da minha
    e se for assim ja me dou por satisfeita, agora ando a ver se algum dealer tem algum quadro pra roda 24/27,5 ou 26... epah, o raio da roda e que estraga tudo, nao vou andar em tratores credo xD

o peso e algo que nao incomoda, tiro vantagem dele ja que me ajuda a puxar pelo fisico.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de moshinho
    Registo
    21-08-2013
    Está um quadro sobre à venda no fórum (recentemente) e a binaclínica vende também.

Se pedalares como falas... Avatar de fabio viana
    Registo
    30-07-2011
    Local
    Pé-de-Moura,Gondomar
    Atenção que só o quadro fica por 499€.. por isso ainda temos que juntar o preço do resto do equipamento.. e se a @zdjota não gosta muito de "tratores" não sei até que ponto esse quadro vai agradar..

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de moshinho Ver Post
    Está um quadro sobre à venda no fórum (recentemente) e a binaclínica vende também.
    sim,mas M e grande

Citação Post Original de fabio viana Ver Post
    Atenção que só o quadro fica por 499€.. por isso ainda temos que juntar o preço do resto do equipamento.. e se a @zdjota não gosta muito de "tratores" não sei até que ponto esse quadro vai agradar..
    se houver pra rodas mais pequenas prefiro mil vezes um quadro de aco do que outro qualquer, ja mandei mail ao dealer, vamos a ver a resposta...

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Então mas se estás tão bem com a Mercier de roda 24 e travões v-brake porque queres uma lata de roda 29 e com travões de disco?

Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    Citação Post Original de SeteGu Ver Post
    Então mas se estás tão bem com a Mercier de roda 24 e travões v-brake porque queres uma lata de roda 29 e com travões de disco?
    olhando pra ela, esta em tao mau estado, pessimo aspecto, parece que anda na guerra o dia todo!
    e se arranjasse uma equivalente ou semelhante(e ja vi que arranja-se quadro S e roda 26) talvez fosse uma alternativa

Domina as técnicas de queda Avatar de Plaguelord
    Registo
    21-02-2014
    Local
    Figueira da Foz
    Tens sempre os quadros de aço da on-one, o Inbred e o 456. Têm para roda 26 e a preços bastante bons.

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    É normal uma bicicleta de BTT parecer que andou na guerra... afinal é (quase) para isso que são feitas.

De qualquer das formas uma das que foram indicadas deverão ser uma melhor alternativa à Mercier, na minha opinião.

Regras